segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 7:

Camila: Meninas, a Bruna, irmã do Luan vai vir pra cá quinta junto com ele, e ela vai ficar até dia 14! Vai rolar baladinha quarteta? (risos)

Babí: Ueita Camila safadêêênha. Por mim rola, adoro sabe. (risos)

Alice: A Bruna vai vir pra cá? Pirei, de boa. Que lindoooo! Sempre quis conhecê-la.

Camila: Tenho certeza que vocês se darão super bem Lice.

E a segunda feira se passa. A terça e a quarta também. Logo chega quinta feira, o dia em que eu reveria meu grande amor. A saudade tava exalando! 2 meses sem um show dele, isso tava acabando comigo. Acordei, fui arrumar logo a roupa que eu iria para o show, um vestido preto que é bem justinho no corpo, um sapato de salto alto preto com uns detalhes brilhantes bem fashion, entre uns acessórios. De moda eu entendia muito. (risos) O telefone da casa de Babí começou a tocar, mas Babí ainda não havia acordado. Então fui lá e atendi. Era Camila.

Ligação ON:

Camila: Bom dia Lice!!! Animada pra hoje? Só liguei pra avisar, que tô passando aí pra buscar você e a Babí às 19:30 tá?

Alice: Animação total Mila (risos). Ok, pode deixar. Até mais tarde, beijo.

Quando viro pra trás tomo um susto, era a Babí, toda sonolenta, queria saber quem era no telefone, eu disse quem era, e falei pra ela ir dormir mais um pouco, que tava na cara que ela estava bem exausta.
E o dia se passou, chega 18h, eu e Babí começamos a nos arrumar para o show. Babí estava vestindo uma calça jeans escura bem colada no corpo, uma blusa caidinha no ombro rosa bebê e um salto preto. Estávamos belíssimas, arrasando demais. (risos) Logo a campanhia toca. Era Camila.

Babí: Estamos indo, peraêêê! – grita a Babí de dentro de casa.

O show era bem pertinho dali, iríamos andando. Os familiares Santana já tinham ido. Assim que chegamos ao local do show, nos encontramos com os pais de Camila.

Camila: Mãe, cadê os primos?

Mãe da Camila: Foram ali comprar refrigerante.

O local do show já estava bem lotado por sinal. Eu, Camila e Babí ficamos conversando ali por uns 10 minutos. Quando olho pra trás, a mãe da Camila estava falando com a Dagmar. Logo ela nos chama para irmos ao camarim. Só iria entrar no camarim eu, a mãe da Camila, a Camila e a Babí. O resto da galera falaria depois com o Luan. Colocamos as pulseirinhas, e fomos as últimas a entrar. Assim que chega a nossa vez, eu me arrepio, começo a soar frio, parecia que era a primeira vez que eu veria o Luan, era uma sensação tão bom sabe... Meu olhar se encontrou ao dele, ele olhou para mim, deu um sorriso lindo, que eu me apaixonei mais ainda.

Mãe da Camila: Que saudade que eu tava de tu rapaz! Sumiu daqui da sua cidade natal hein. (risos) Óia essa aí é a...

Luan: A Alice. Eu lembro perfeitamente bem dela. A menina do Rio de Janeiro. A menina que me deu um anjinho de presente. Não esqueço dela desde o dia em que a conheci.

Gelei, paralisei totalmente. O Luan lembra de mim meu Deus, ele lembra. Meus olhos se enchem de lágrima.

Luan: Vem cá me dar um abraço, vem muié.

Dei um abraço bem apertado nele. Esse abraço foi mais especial sabe. Não perguntei a ele nada sobre ele lembrar de mim. Naquele momento eu só queria apressiar sua beleza. Se passam uns 5 minutos, e a Dagmar fala que precisamos sair, que o Luan tem que se arrumar pra começar o show. Todos se despedem dele, e quando estamos saindo, ele dá um grito:

Luan: Camila, vem cá. Preciso falar com você em particular.

Camila: Ok. Gente, me espera lá no camarote, daqui a pouco vou pra lá.

O que será que o Luan queria com a Camila? Eu não parava de tremer um instante. Até que eu esbarro em uma garota. Quando vou pedir desculpas, olho bem pra sua face, e era a Bruna Domingos Santana. Ela não me conhecia, portanto, eu era uma estranha. Logo ela vê a tia dela (mãe da Camila) e a abraça.

Bruna: Tia, que saudades da senhora... Cadê a Camila, cadê o tio, cadê os primos?

Mãe da Camila: Também tava morrendo de saudades lindona... Antes de tudo, essa aí é a sua tal cunhada, a Alice. E a Camila tá lá com o teu irmão ainda. E o resto do povo tá lá no camarote nos esperando.

Bruna: Ah, você é a Alice! Oiiiiiiiii sua linda, prazer. – Bruna me abraçou.

Alice: O prazer é todo meu Bruninha. Sempre quis te conhecer sabia? (risos)

Bruna: Ô sua linda, vamos aproveitar muito as férias juntas viu cunhadinha? (risos)

Alice: Quem dera se eu fosse su... É, vamos sim.


Bruna tentou disfarçar, fingindo que não sabe o que eu iria falar.

Para eu continuar, bastam apenas 3 comentários. Vale pedir no twitter também: @WithLuanSantana.

3 comentários: