quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capítulo 9:

Rober me levou para atrás do palco, a próxima música já seria a “chocolate”, então já iria subir no palco. Eu suava frio. E começou a música. E chega a hora de eu ir ficar “coladinha” com o amor da minha vida. Quando entro no palco, é como se não tivesse mais ninguém ali, apenas eu e Luan. Era um sonho pra mim. Luan me puxa pra bem pertinho dele, olha bem nos meus olhos, depois me abraça bem forte, e aí então coloca o chocolate na minha boca. Ele tava já todo soadinho. Acariciei seu rosto de bebê, era muito bom isso. E logo acaba esse sonho. Um segurança vem, e me leva pra fora do palco. Mas antes de eu sair, o Luan olhou para mim e piscou. Será que eu vi isso mesmo?

Babí: AÊÊÊ AMIGAAAAA! ARRASOU. COMO FOI A SENSAÇÃO?

Abracei a Babí, depois a Bruna e depois a Camila.

Alice: Foi a melhor sensação da minha vida amiga, sério. (o sorriso não saía de meu rosto)

E o show termina.

Babí: Camila, Bruna, o que acham de dormir hoje lá em casa?

Bruna: Eu topo. Mas antes vamos comigo lá na van do Luan, pegar as minhas malas?

Camila: Eu também topo. Mas eu não trouxe roupa, nem nada Babí.

Babí: Ah para viu. Eu te empresto boba.

Bruna: Vão lá comigo ou não?

Babí: Vamos, claro.

Alice: Onde está o Luan?

Bruna: Ih é mesmo, se bobear a gente vai se esbarrar com ele. (risos)

Alice: Sério? Ai que nervoso. (risos)

Todas riram. Chegamos na van, e a Dagmar estava lá dentro já. Tadinha, tava toda cansada. Bruna, Camila e Babí começaram a conversar com a Dagmar lá, só que eu nem prestei atenção no que elas estavam conversando, minha mente ficava só naquele momento lá, em cima do palco... Eu tava vendo as fotos da câmera da Babí, que ela tinha tirado minha e do Luan até que o Luan chega, com o pessoal da banda. Pirei né. (risos) Cumprimentei todos da banda. O Luan não parava de olhar pra mim. Eu fiquei até com medo de estar com algo fisicamente ruim. Nessas horas tudo aponta pro lado negativo né (risos).

Luan: Bruna, a gente tem que ir. Amanhã tenho show em São Paulo. Depois você conversa com a Dada.

Bruna: Ok coisa chata. Vai lá. – disse Bruna, se despedindo do irmão.

Luan se despediu da Babí, depois da Camila e por fim, de mim. Que dia mágico! Tenho que agradecer muito a Deus por um dia ter conhecido Babí, que acho que se não fosse ela, isso nunca iria acontecer na minha vida. Chegamos na casa da Babí, todas MORTAS de cansaço. Dormimos e logo chega sexta feira. Hoje era dia de balada. (risos)

Alice e Bruna: ACOOOOOOOOOOOOOOORDEM MUIERADA! HOJE É DIA DE CURTIÇÃO.

Babí e Camila dormiam mais que num sei o que. (risos) Mas com o grito que demos, elas acordaram. Super assustadas né. Tomamos café da manhã, e logo colocamos nossos biquínis. Queríamos aproveitar muito o dia, como se não houvesse o amanhã. Meu biquíni era vermelho, da Bruna era azul, da Babí rosa e da Camila era preto com estampa de zebra. A casa de Babí era maravilhosa. Tinham 2 quartos, todos com banheiro, cozinha, sala de visitas, sala de TV... E fora da casa era mais lindo ainda, uma piscina bem grande, uns banquinhos que é bom pra namorar a noite (risos), e um grande espaço com grama verdinha, onde jogamos handebol. O dia se passa ligeiramente, e logo chega a noite. Camila foi em casa se arrumar para a gente ir pra balada. Meu look era: uma blusa branca simples, uma jaqueta preta de couro por cima, uma calça jeans escuro e um salto preto. Eu e as meninas estávamos arrasando. (risos) Camila logo chega, e partimos pra curtição da night. Curtimos muito, Babí ficou com um cara aí super lindo, Camila curtiu a noite com os amigos dela, dali de Campo Grande mesmo, e Bruna ficou comigo o tempo todo dançando. A gente se dava super bem. Logo sinto meu celular vibrando no meu bolso.

Alice: Bru, eu já volto. Vou ali no banheiro ver quem está me ligando. Peraí!

Bruna: Ok amor. 

Para eu continuar, bastam apenas 3 comentários. Vale pedir no twitter também: @WithLuanSantana.

2 comentários: