sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capítulo 32:

Luan: Então, há um tempo eu encontrei o grande amor da minha vida. Seu nome é Alice. Estamos há um tempo juntos, e ela me faz muito feliz. E eu precisava contar isso pro cês. E essa próxima música que eu vou cantar agora, eu quero dedicar a ela.

E então começou a canção:

“Quando me sinto só te faço mais presente. Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente...”

Aí que eu não me aguentei e desabei. A Bruna me abraçou. Acabamos de assistir o show, e em todas as músicas eu chorava e então ele terminou. Fomos logo dormir, pois já era tarde. Eu só veria o Luan terça. A saudade já exalava. Como a minha cama era de casal, a Bruna dormiu ali mesmo comigo. Eu não tava conseguindo dormir, a minha história com o Luan se passava na minha cabeça, era como um filme da vida. Me lembrei lá daquele dia em que o conheci no camarim, do dia em que a gente começou a se apegar em Campo Grande, do dia em que ele me salvou. De tudo, absolutamente tudo. E do mais importante, do dia em que começamos a namorar. Peguei no sono depois de horas e horas chorando em silêncio. Bruna já deveria estar no décimo sono.
A noite se passou ligeiramente. Acordei com o meu celular tocando. Era o meu amor.

Alice: Oi amor – disse bocejando – você acordado essa hora?

Luan: A ansiedade de falar com você não me deixou nem dormir direito.

Alice: Own seu lindo.

Luan: Viu o show?

Alice: Eu vi amor. Você é um lindo sabia? E sabia que eu alaguei sua casa com minhas lágrimas?

Luan: Agora todos já sabem, me sinto aliviado. Ah minha princesa, você é tudo pra mim. TUDO!

Alice: Meu nego.

Ficamos uns 20 minutos com trocas de amor, até que ele teve que desligar. Hoje ele iria em uma rádio, ainda lá em Santa Catarina.

POV Luan

Desliguei o celular e fui me arrumar. A Dagmar estava já me apressando demais, então me arrumei bem rápido. Fomos pra van e em uns 35 minutos já estávamos na porta da rádio. Haviam fãs ali. Como eu tava atrasado, fiz um sinal para eles que depois eu voltaria ali pra falar com eles e então fui para o prédio da rádio. Eles iriam fazer uma entrevista comigo hoje. Cumprimentei o locutor, o DJ, a secretária...

Comecei cantando “você de mim não sai” e depois começaram as perguntas.

Locutor: Luan, ontem você falou no show que você está namorando. Como você acha que seus fãs vão encarar isso?

Luan: Rapaz... Eu acho que assim, independente de tudo eu tenho que ser sincero com eles, e eu sempre falei pra eles que quando eu estivesse namorando eles iriam saber da minha boca. Eu espero do fundo do coração que eles me compreendam, compreendam que eu estou feliz demais ao lado da Alice, minha namorada, e me respeitem.

Locutor: Tá certo. Vamos pra outra pergunta. Seu novo CD, o “quando chega a noite” é o mais vendido do Brasil atualmente. Quais são suas faixas preferidas desse álbum?

Luan: A “te vivo” e a “promete”.

Locutor: Poderia cantar um pedaço de cada uma aqui pra nós?

Luan: Claro. Bora começar com a “te vivo”.

“A gente não precisa tá colado pra tá junto, os nossos corpos se conversam por horas e horas. Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo. Tudo, tudo que eu preciso, te vivo.”

Locutor: Aê! Arrebentou. Bora com a “promete” agora?

Luan: Simbora...

“Promete que vai ser só minha, que vai me entender num olhar. Promete que vai visitar os meus sonhos de noite a luz do luar. Promete ler meus pensamentos, decifrar o meu coração. Porque só assim vai saber que minha vida inteira está em suas mãos.”

Ele me fez mais algumas perguntas, e então cantei “meteoro” e encerramos a entrevista.
Quando chegamos lá fora, lembrei de uma das coisas que a Alice havia me dito em uma das nossas conversas, que foi brigar com o Wellington quando ele tratar uma fã mal, ou machucá-las, ou impedi-las de me abraçar, porque eu que sou o patrão e eu posso mandar nele. Dagmar pediu para que elas fizessem uma fila, e logo depois eu falei pra elas que falaria com uma por uma, e tiraria foto individualmente. Tinham ali umas 25 fãs. Mas eu não me importava de passar o tempo ali, realizando o sonho delas, recebendo carinho, amor... Uma hora uma fã me abraçou chorando, e ficou um tempinho me abraçando, então o Wellington veio pra tirá-la dos meus braços e eu falei: “se afasta, ela não está fazendo nada demais.” Ele ficou sem graça e se afastou completamente. Falei com a fã: “Minha linda, vamos tirar uma foto bem linda?” Ela fez sim com a cabeça. Tiramos a foto, depois vieram mais 2 fãs e então me despedi delas. Entrei na van e a Dagmar olhou pra mim, piscou e deu um sorrisinho. Ela realmente gostou da minha atitude. Wellington ficou com uma cara séria o tempo todo. Fui então falando:

Luan: Wellington é o seguinte. A menina estava me abraçando num é verdade?! Ela não estava me incomodando em momento nenhum e eu vi que você iria tirar ela dali brutalmente. Eu não quero isso. Não quero. – eu disse sério.

Wellington: Tá certo Luan, tá certo. – ele disse com voz de medo.
 Fim POV Luan.

________________________________________

Com 3 comentários eu continuo *-* Amores, cês tão gostando? Alguém tem alguma sugestão pra dar? 

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK O CIRILO QUER DIZER O WELL SE FERRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA PAREI.ADOREI ESSE CAPITULO POSTA MAIS *-*
    @LRDSvcdomeuado

    ResponderExcluir
  2. HAHA .. teem q seer assim msm Luaan.. HAHA continuaa vaai?? @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  3. KKKK ,tem que seer assim mesmo Luuan,o Cirilo é mto mal educado --' UASHAUHSUAHSUS Continua viiu ? | To Amando
    @_fclsminhavida

    ResponderExcluir