quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capítulo 33:

Os dias se passaram, a cada dia eu me divertia mais ao lado da minha melhor amiga-cunhada Bruna. Domingo fomos à balada e ela ficou com um menino chamado Rafael. Realmente rolou uma química entre eles. Eles trocaram telefone e tudo...

E a terça feira mais esperada – pois eu veria meu amor – chegou. Às 11 horas da manhã ele chegou em casa e foi correndo pro meu quarto.

Luan: 4 dias sem você é uma eternidade para mim. Que saudades minha linda. – ele disse me abraçando e logo em seguida me beijando.

Afastei ele de mim, e então falei:

Alice: Agora só vai ter show sábado que vem né mô? Que felicidade, vai ficar a semana inteira aqui coladinho comigo.

Ficamos conversando por mais horas e horas. Eu ainda não havia voltado as aulas na faculdade e a Bruna já havia voltado as aulas na escola.

A semana se passou, era um love só entre eu e Luan. E no sábado fui com a Bruna em uma papelaria pra comprar umas coisas novas, pois segunda já começariam minhas aulas na faculdade. Seria a noite. E sobre o meu trabalho, eu parei de trabalhar e só irei voltar quando eu terminar a faculdade. Minha mãe ficou comprometida de todo mês me enviar uma quantia de dinheiro, para que eu possa comprar coisas pra mim.

O final de semana se passou bem rápido, no domingo Bruna ficou com Rafael. Apenas eu sabia disso. E logo a segunda feira chegou. Eu estava muito nervosa. Bruna estudava de manhã e eu a noite. Nos encontrávamos toda tarde. E chegou a hora de eu ir pra faculdade. Seu Amarildo havia dito que iria me levar, pois o Luan ainda não tinha voltado pra casa, só voltaria de madrugada.

Chegando à faculdade, fiquei muito nervosa, pois eu não conhecia ninguém. Perguntei a um inspetor onde era minha sala e então ele me disse e logo fui pra lá. Entrei na sala pedindo licença e dando boa noite. O professor foi bem educado. Ao entrar na sala, todos olharam para mim, fazendo com que eu ficasse mais nervosa ainda. Vi uma carteira vazia ao lado de um menino, e fui lá sentar. Ele era daqueles que gosta de aprontar durante a aula. Prestei atenção a aula inteira e quando o sinal bateu, esse menino chegou pra falar comigo.

Gustavo: Oi, desculpe por não ter me apresentado antes. Sou Gustavo.

Alice: Oi Gustavo. – dei um sorriso – Meu nome é Alice, prazer.

Gustavo: O prazer é todo meu. Você é daqui de Londrina mesmo?

Alice: Moro aqui há pouco tempo.

Ficamos conversando por um longo tempo. Gustavo morava um pouco perto do Royal Park (o condomínio onde eu morava agora) e então ele perguntou se eu queria carona, eu logo aceitei. Durante o caminho, eu perguntei o nome de umas meninas da sala. Ele falou:

Gustavo: Te recomendo a não tentar fazer amizade com a Cláudia. Ela é daqueles tipos de “piriguetes”. Eu namorei com ela ano retrasado, e ela me traiu com 3 garotos aí. As amiguinhas dela, a Nathali e a Mayara são muito falsas. Eu ando com o Marcos e com a Manuela, que vai vir amanhã, ela é super gente boa, amanhã te apresento.

Alice: Ah, tô ligada. Tá bom então. – sorri.

Gustavo: E então, você namora?

Alice: Namoro sim. – risos

Gustavo: Ah tá. – ele disse meio desanimado. Acho que ele queria algo comigo o.O – Está entregue dona Alice. – risos

Alice: Obrigada. – risos – Até amanhã!

Gustavo: Até linda.

Entrei no condomínio e fui caminhando até a casa. Não queria que ele entrasse de carro, pois não pegaria muito bem. 

__________________________________________

Me desculpem pela demora pra postar esse capítulo! E é o de sempre, 3 comentários com identificação e eu continuo :) Beijinhos.

4 comentários: