terça-feira, 1 de maio de 2012

Capítulo 12:

Fomos todos para a casa da Babí, já estava tarde. Eu estava morrendo de vergonha, mas acabei indo dormir com o Luan. Nem gostei né?! Hahaha. Todos já estavam em suas camas, inclusive eu e o Luan. E então eu fui dormir, pois estava com muito sono. Logo sinto alguém me chamando. Acordo assustada.

Luan: Calma Alice! Sou eu, Luan. Só queria ser o primeiro a te dar feliz aniversário princesinha, que tudo o que você planejou em toda sua vida, se realize viu.

Calma aí, ainda não caiu a ficha que o primeiro  “feliz aniversário” que eu recebi foi do garoto que eu mais amava na vida.  Pronto, já caiu agora.

Alice: Obrigada Luan, obrigada. – falei bem baixinho, com voz sonolenta, e voltei a dormir.

Amanhece, e quando eu olho, o Luan já havia saído da cama. Levanto, vou para o banheiro tomar banho. Assim que desço, não tinha ninguém na sala, assustei-me. Não queria ficar sozinha naquela casa imensa. Logo fui para o lado externo da casa, e lá estavam Babí, Camila, Bruna e Luan. As meninas de biquíni e o Luan de short e sem camisa. Quando eles me viram, falaram: “Hoje é dia de festa bebê. Simbora aproveitar desde cedo, UHULLL”. E as meninas vieram me dar feliz aniversário... Todas lindas! Hahaha. O Luan estava em frente a piscina, fui lá falar com ele, dar bom dia e agradecer direito pelo “feliz aniversário”.

Alice: Oi bê, bom dia. Obrigada viu?! Desculpa por não ter te agradecido direito de madrugada, é que eu tava caidinha de sono mesmo. (risos)

Luan: Ah lindona, de nada. Você merece tudo de bom viu?!

Do nada acontece uma coisa muito sem noção. (risos) Babí e Bruna vem por trás de nós, e empurra eu e Luan na piscina. E eu estava de roupa ainda.

Alice: Ah suas loucas, não acredito que fizeram isso. (rindo muito)

Bruna: KKKKKKKKKKKKKKKK, Vamos aprontar muito contigo hoje Lice, tu vai ver só.

Alice: Cês tem dó de mim não? (risos) Tadinha de mim...

E o Luan só sabia rir daquele momento.

Alice: Vai ficar rindo senhor Luan Rafael? (risos)

Comecei a atacar água no Luan, daí começou aquela guerrinha de água dentro da piscina. Ele chega bem perto de mim e diz:

Luan: É muito bom ver você feliz assim sabia?

Alice: Ah seu fofo, você gosta de me ver sem graça né. (risos)

Luan: Tá bom, não te deixarei mais sem graça. (risos)

Tinha horas que o Luan puxava mais aquele sotaque caipira dele. Era tão lindo. (risos) E a minha segunda feira foi bem divertida ao lado dos meus amors! E chega a noite. Luan vai pra casa da tia se arrumar, e eu começo a me arrumar. A noite como as meninas diziam seria “especial”. Coloquei um vestido rosa bebê, com uns pequenos detalhes. Era MUITO lindo, as meninas gamaram nele. (risos) Uma sapato de salto alto, e uma make bem fashion. Estava arrasando. O Luan logo chega, e quando eu abro a porta pra ele, UAAAAAAAAU! Ele tava muito gato. Como sempre né (risos). Ele estava de calça preta, tênis e com uma blusa xadrez vermelha.

Bruna: Nossa maninho, assim eu fico com ciúmes hein. Tá gatxênho! (risos)

Luan: Hahahaha! Gatxênha é você, pequena. Vamos princesa? – perguntou-me.

Alice: Vamos príncipe. Hahaha. Tchau meninas, até.

Babí: Aproveitem bastante!

Camila: Isso aê.

Alice: Pode deixar amigas.

Luan me levou a um restaurante em um lugar um pouco longe dali. Era muito chique, minha sorte é que eu estava vestida para essa ocasião, se não... (risos) Entramos no restaurante, havia lugares reservados já para nós. Luan puxa a cadeira para mim sentar.

Alice: Obrigada Luan.

Luan: Nada linda. E então, o que vai querer?

Alice: Bom... Eu quero algo leve. Pede essa salada aqui pra mim.

Luan: Peço sim, eu vou comer comida japonesa. (risos)

Alice: Você e essas suas comidas japonesas, ai ai. Não gosto de nenhum jeito.

Luan: Ah nega, é tão bom.

Comemos e ficamos mais de 1 hora ali, conversando. O Luan me perguntou como eu comecei a gostar dele e tal. Era tão divertido poder dizer ao próprio.  Fomos embora, e chegamos na casa da Babí de fininho, pois já estavam todas dormindo. E então fomos para um cantinho lá na parte externa da casa, onde tinham uns banquinhos. Sentamos lá e conversamos mais e mais... Ele começou a me contar coisas da vida dele que eu nunca nem se quer imaginei que haviam acontecido. Daí eu olhei pro relógio, e já eram 03h da manhã, e disse que era melhor irmos dormir. Mas ele nem deixou eu completar a frase e me beijou. Esse beijo foi bem mais gostoso que o primeiro, bom demais. (risos) E então ele falou:

Luan: Amanhã eu volto a rotina. Vou pra Londrina buscar umas coisas, e volto aos shows diários.

Alice: Vou ficar com saudades sabia? (risos)

Luan: Eu mais ainda. Óia, dia 27 eu vou fazer show lá no Rio, e quero muito te ver. Cê vai né?

Alice: Sério? Ah, assim eu mato a saudade (risos). Eu vou, claro.

Luan: Mas não quero que você pague ingresso, nem nada. Quando eu estiver saindo do aeroporto do Rio, vou pra van, daí eu marco um lugar perto do aeroporto e você entra na van ok? E vai pro show comigo.

Alice: Que meigo você! Hahaha. Tá bom então Lu. Agora vamos entrar, vamos coisa linda.

Luan: Vamos sim princesa.

Para eu continuar, bastam apenas 3 comentários. Vale pedir no twitter também: @WithLuanSantana.

4 comentários: