Capítulo 16:
Alice: Que nada Junior. Ela era merecedora. Era fã de verdade.
Arnaldo deu um risinho, meio emocionado. Depois de uns 2 minutos, a Mariana sai do camarim feliz da vida, com a sua câmera na mão, e olhando a foto que ela havia tirado com o Luan.
Mariana: Olha Alice. – Mariana disse me mostrando sua foto com o Luan.
Alice: Que lindos! Parabéns viu? Agora toma essa pulseirinha aqui, vai lá curtir o show no camarote.
Mariana: Mais esse presente? Obrigada, de verdade.
Alice: Nada amor.
Logo sinto alguém me cutucando. Era a Dagmar. Ela disse que o Luan estava me chamando, e que eu tinha 10 minutos para ficar lá no camarim com ele, porque ele teria que se arrumar para começar o show. Quando entro na sala do camarim, só tava o Luan lá dentro, o Rober já havia saído. Luan estava de costas para a porta, mexendo no cabelo. Entrei e dei uma risadinha. E então o Luan vira pra mim, sorri e vem ao meu encontro, me dando um abraço bem gostoso.
Luan: Tava com saudades do seu abraço, sabia bê?
OMG, ele me chamou de bê. Pirei né. (risos)
Alice: Eu mais ainda Lu.
Luan: O que você acha de ser minha garota nega hoje?
Alice: Seria uma honra Luan, mas eu já tô sendo muito privilegiada por muitas coisas ao seu respeito. Dá esse lugar para uma fã de verdade. Por mim, vai.
Luan: Que bonita sua atitude. Nunca encontrei ninguém assim.
Alice: Talvez eu seja diferente, né.
Luan: Talvez por causa disso que eu sou interessado em ti, né?
Alice: Ah Luan. – fiquei corada. – Bom, eu posso escolher a garota nega? (risos)
Luan: Claro que pode, cê que manda (risos)
Alice: Bobo. (risos) Vou lá então, a gente se vê depois do show.
Luan: Não, vem aqui antes, vem. – Luan disse me puxando pra perto dele, pela cintura.
Luan pôs sua mão direita em meu rosto, olhou no fundo dos meus olhos, colocou nariz com nariz, daí eu já consegui sentir a respiração dele, e logo após ele me beija. Foi um beijo longo, gostoso... Até que eu me desgrudo dele.
Luan: Que foi, não gostou?
Alice: Não é isso Lu, é que aqui não é lugar e você precisa se arrumar pro show. Você sempre atrasa e suas fãs são um pouco impacientes, sabia?! (risos)
Luan: Tá certa. (risos) Tá bom então minha linda, vai lá escolher quem vai ser a garota nega de hoje. No final do show a gente se encontra.
Alice: Tá bom.
Antes de eu sair da sala do camarim, o Luan me deu um selinho. Saí de lá com um sorriso de orelha a orelha né. (risos) Quando a Bruna me viu, ela veio logo provocar.
Bruna: Hummmmmmmm. Ficou quase 20 minutos lá, o que os senhores estavam fazendo hein? (risos e risos)
Alice: (risos) Nada demais amiga, relaxa.
Bruna: Sei... Daqui a pouco você vira minha cunhada de verdade, escuta o que eu tô dizendo.
Puxei a Bruna e fui pra área vip, e lá achei uma garota chamada Beatriz, que era de um dos fã clubes mais conhecidos do Rio de Janeiro, mas que nunca havia tocado no Luan. E então a chamei para ser a garota nega, ela não sabia como me agradecer, ficou super feliz e emocionada. Levei ela para trás do palco, e a deixei com uns seguranças lá. Fui para o camarote logo depois com a Bruna, e então dei de cara com 3 meninas do meu fã clube. A Thaysa, a Gabriella e a Raphaela. Dei um abraço bem apertado nelas.
Thaysa: Ô guria, você tá sumida demais. Não entra mais no facebook, nem no twitter. O que tá acontecendo que eu não tô sabendo? (risos)
Alice: Ah amigas, depois eu conto tudo pra vocês. Juro. Só não quero que fiquem magoadas comigo.
Gabriella: Amigas pela fé né Lice? Não vamos ficar magoadas contigo, se você for sincera com a gente. – pausa. - Ei, é a Bruna Santana? – Gabriella arregalou os olhos para a Bruna.
Bruna: Oi (risos). Sou eu mesmo.
Bruna cumprimentou as 3. As meninas não sabiam o que eu tava fazendo com a Bruna ali. E também não sabiam o porquê de eu ter desaparecido da internet, o porquê de eu nunca mais ligar para elas, e nunca mais ir em shows com ela. É que minha vida tava muito corrida, não tinha conseguido conversar com nenhuma delas sobre o que estava passando em minha vida. Fui logo colocando um assunto no meio do que elas estavam conversando.
Alice: E o fã clube Raphaela? Como anda? (risos)
Raphaela: Anda bem, graças a Deus. A propósito sumidinha da internet, a Tayssa realizou o sonho dela, sabia? Ela ganhou camarim de um show de São Paulo.
Alice: A Tayssa? Cê jura? Ah como Deus é justo, estou muito feliz por ela. Nossa, demais mesmo.
Raphaela: Pois é amiga. (risos) Bom, vou com a Thaysa e com a Gabi lá pra área vip que o show já vai começar. E temos que ficar lá para levantar o cartaz. Vai com a gente ou vai ficar por aqui?
Alice: Vou ficar por aqui mesmo Rapha. No final do show a gente se esbarra por aí, tá?
Nos abraçamos como despedida, caso não nos encontremos depois. Fiquei com a Bruna lá no camarote, esperando o show começar, até que sinto alguém me cutucar por trás. Quando olho para trás não acredito no que eu vejo.
Alice: Você? – cara de espanto.
--------------------------------------------------------------------------------
Quem deve ser essa pessoa hein? Descubra no próximo capítulo. Com 5 comentários eu continuo. Espero que tenham gostado. Estou aceitando sugestões para a fic. Beijos, Gabi. [OBS: Não esqueçam de se identificar ao comentar, se não o comentário não vai valer]
AAAAAAAAAA TO CURIOSA PRA SABER QUE É
ResponderExcluirPOSTA MAIS POSTA MAIS
@LRDSvcdomeulado
e essa curiosidade? posta mais muie! @alves2_ingrid
ResponderExcluirContinua >.<
ResponderExcluirUmas 4 pessoas me pediram pelo twitter, para postar o próximo capítulo. Sendo assim, vou postar.
ResponderExcluir