segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capítulo 20: Dedicado a → Renata (@amorqueeusempre) 

E então o filme terminou e ficamos lá na sala mesmo conversando. Bruna foi no quarto pegar seu celular, e eu fiquei conversando com a Thamires, com o Luan e com o Marcelo. Até que em um estalo de dedos, eu olho pro lado e o Luan não estava mais ao nosso lado. Ele estava em outro canto da sala, sentado ao lado de Malu. Estavam conversando como se eles se conhecessem há tempos. Fiquei magoada, e pedi licença para Thamires e pro Marcelo. Fui no quarto, pra falar com a Bruna.

Alice: Bruninha. – disse entristecida.

Bruna: Oi bê. Que foi? Tá triste?

Alice: O Luan e a Malu.

Bruna: O que tem eles? Eles ficaram ou algo do tipo? – Bruna disse assustada.

Alice: Não... Ah deixa pra lá, eu não sou dona do Luan mesmo, ele faz o que bem entender.

Bruna: Me conta, o que houve amiga?

Alice: Eles estão no mó papo lá na sala.

Bruna: Eu já já acabo com isso amiga, relaxa. É que o Luan é muito lerdinho mesmo, com certeza ela que tá dando em cima dele, e ele tá deixando se levar sem perceber. Vamos lá pra sala, vou chamar a Malu lá na cozinha, e você vem pro quarto com o Luan tá? – risos.

Bruna não deixou nem eu responder, e foi me puxando para a sala. 


Bruna: Ei Malu, vamos ali na cozinha comigo?

Meio inconformada Malu aceitou. Marcelo e Thamires estavam lá no sofá se beijando, como sempre. Não sei como ainda não se enjoaram. – ri por dentro. Luan me olhou, e percebeu que eu não tava muito bem. Então veio até mim e falou baixinho para que só eu escutasse.

Luan: O que foi princesa?

Alice: Nada não Lu, se preocupa não. – eu sorri forçadamente.

Luan: Tem certeza? Se quiser pode falar.

Alice: Tenho sim. É que eu sou meio bipolar, sabe...

Luan: Garotas... – risos.

Alice: Mudando de assunto, quando cê vem pro Rio fazer shows?

Luan: Não faço ideia mô. (EU AMAVA QUANDO ELE ME CHAMAVA ASSIM *-*) A maioria dos shows agora são em SP. Vai um dia no show de lá, vai? Eu pago sua passagem de ida e volta.

Alice: Vou sim. – risos – Mas não precisa pagar nada não. Minha mãe agora mora lá, daí ela deve pagar.

Luan: Ainda insisto em pagar e acabou a história. – ele riu.

Alice: Ai ai ai hein menino. – cruzei os braços e fiz bico.

Luan: Owwwwwwwwn, cê me mata com esses bicos. – ele disse colocando as duas mãos em meu rosto e me puxando para perto dele, me dando um longo beijo.

Bruna viu e fez questão de levar a Malu lá pra sala nessa hora. Quando Malu viu, ficou inconformada e chamou Thamires e Marcelo para ir embora. E então eles aceitaram. Gritei de felicidade por dentro. A partir de hoje Malu era minha inimiga. Nos despedimos de todos, e assim que foram embora, fui dar uma limpeza na casa, enquanto o Luan e Bruna arrumavam suas malas já para o dia seguinte. Deu 23 horas e nós três já havíamos acabado de arrumar tudinho. Sentamos no tapete da sala, para conversar. Luan me contou algumas loucuras que umas fãs já haviam cometido por ele. Eu só sabia rir... Ficamos um bom tempo ali, conversando, até que a Bruna olha no relógio e já eram 4h da manhã. Arrumei um colchão pro Luan do lado da cama, e ele dormiu lá. Bruna dormiu junto comigo, na cama de casal. Acordei, e vi que eles já tinham acordado. Escovei os dentes, troquei de roupa, e fui para sala. Lá estavam Luan e Bruna, já arrumados para ir embora.

Bruna: Amiga, o táxi já está vindo nos buscar, para irmos para o aeroporto.

Alice: Own minha Bru, vou sentir muito sua falta viu?!

Luan: E de mim, vai sentir falta não? – disse fazendo bico.

Alice: Ô seu branquelo, é óbvio que vou. – dei um selinho no Luan.

Meu interfone tocou, e era para avisar que o táxi já tinha chegado. Então nos despedimos, eu e Bruna nos esmagamos praticamente. Luan me deu um selinho bem demorado. Daí partiram. Veio a minha mente “vida real está de volta”.

E foi a rotina até o final do ano: Trabalho, faculdade, auto escola... Fui para uns 2 shows em São Paulo, e eu e Luan ficávamos no camarim, mas não assumimos nada sério até hoje. E ninguém da equipe dele, nem banda, sabiam. Só um pedaço da família e o Rober. Eu mantinha contato com a Bruna diariamente. Ou ela me ligava, ou eu ligava pra ela. Ela sabia praticamente de tudo da minha vida. E as meninas do fã clube? Bom, elas já sabiam de tudo o que já estava acontecendo na minha vida. Mas ela só amavam o Luan como ídolo. Nada mais além disso. E em um show que o Luan fez aqui no Rio de Janeiro em outubro, levei todas elas pro camarim. Elas ficaram muito felizes. Tirei a minha carteira de motorista, e meu pai como havia me prometido, me deu um carro. Já tava fera no volante. Chegou dezembro, e eu entrei de férias na faculdade. Em um final de semana entediante, foi eu, Marcelo e Thamires no shopping. Comemos, rimos, compramos... Até que meu celular toca. Era o Luan.

Ligação ON:

Luan: Oi bebê, que saudades. – ele disse alegre.

Alice: Mooooorxinhu, que saudades, own.

Luan: Tô ligando, pra dizer que entrei de férias, e pra perguntar se você num quer vir logo pra Londrina! Sei se vou aguentar até dia 24 de dezembro não princesa. – risos.

Alice: Mas faltam só 14 dias Luan. – risos.

Luan: E eu vou ter que ficar 14 dias no tédio? Vem pra cá, por favor.

Alice: E seus pais? Sabem disso? Eles vão gostar de você chamar uma garota para ir aí não.
Luan: Mô, eles sabem que você é melhor amiga da Bruna, só não sabem que a gente tem um caso. – risos. – E a Bruna tá louca pra te ver também.

Alice: Ah sim. – risos – Ah então eu vou Lu... Vou amanhã a tarde, pode ser?

Luan: Uhu! – risos – Claro minha linda, tô te esperando viu.

Alice: Own bebê, amanhã então a gente se vê tá?! Vou desligar agora, que tá uma barulheira aqui, porque tô no shopping com a Thami e com o Marcelo. Beijo anjo.

Luan: Tá bom linda. Manda um beijo pra Thamires e um abraço pro parceiro Marcelo. Fica com Deus amor, beijos.

Ligação OFF.

Alice: Gente, amanhã eu vou pra Londrina.

Thamires: Como assim? – risos.

Alice: Luan insistiu pra mim ir pra lá o mais rápido possível e tal. – risos – Vamos comigo ali naquela loja. Vou fazer compra de roupas, pois devo ficar até dia 28.

Comprei diversas roupas, de festa, piscina, ficar em casa, ir ao shopping... Todas maravilhosas. Cheguei em casa, arrumei já minhas malas, liguei para minha mãe, e ela mandou eu ter juízo. (risos) E logo fui dormir. Amanheci naquele pique, pois hoje eu iria ver a minha melhor amiga e o amor da minha vida. Sabe... Desde que eu e o Luan começamos a ficar, eu nunca mais ouvi boatos dizendo que ele ficou com tal menina, e nunca mais vi fotos dele agarrado com mulheres. Será que ele está realmente gostando de mim? Não, não Alice, sonha tão alto assim não. – pensei alto. Almocei, peguei meu celular e parti para o aeroporto. Desembarquei no aeroporto de Londrina lá para as 19 horas. Bruna e seu Amarildo estavam lá a minha espera. Quando eu e Bruna nos vimos, ela me gritou, e eu a gritei. Parecíamos duas loucas em um aeroporto, todos nos olharam assustados. Me apresentei para o Seu Amarildo, ele foi bem simpático comigo.

Bruna: Amiga, eu tava morrendo de saudades. Preciso te contar várias coisas, ah, e sabe qual é a modinha agora? Ficar todos os dias a tarde e a noite lá na pracinha que tem no condomínio. – ela disse andando em direção ao carro.

Alice: Vai com calma Bruna. – risos – Tu fala muito rápido muié.

Amarildo: Agora ela tá com mania de falar rápido assim Alice, liga não. – ele riu.

Entramos no carro e em menos de 10 minutos, já estávamos em frente a casa deles. Eu estava com 3 malas. Cada um entrou com uma mala. Logo avistei a dona Marizete, e fui cumprimentá-la. Ela era tão linda, mas linda que em fotos. Fomos para o quarto de Bruna, e então eu a perguntei:

Alice: Cadê o Luan, amiga?

Bruna: Ih é, cadê esse garoto? Peraí. MÃÃÃÃÃÃE, CADÊ O LUAN? – Bruna gritou tão alto que quase explodiu a casa.

Marizete: Foi lá na casa da Carol pegar não sei o que. Deve já estar voltando. – gritou também.

Alice: Carol, amiga? O Luan tem uma outra ficante e eu não sabia? – disse com lágrimas nos olhos.

Bruna: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alice: Qual é a graça? 

Bruna: Relaxa amiga, a Carol é a melhor amiga do Luan, e ela mora aqui no condomínio. Eles são muito grudados, sendo que ela é tímida, por isso nunca falam dela em entrevistas, revistas... E além do mais, ela tem namorado. Fica tranquila ciumenta.

Alice: Ufa! Que alívio. – risos.

Colocamos o assunto em dia, e do nada escutamos alguém batendo na porta.

Bruna: Entra!

Era o meu anjinho.

Luan: Mô, cê já chegou, e por que não me ligou? Poxa. – Luan disse me abraçando por trás e beijando meu rosto.

Alice: Briga comigo não Lu, por favor. – risos. – Eu tava com saudades. – fiz bico.

Luan: Tô brigando não princesa. Ah, mas se eu não tivesse te pedido, você nem viria hoje né. ~hunf~

Alice: É porque eu não gosto de incomodar.

Luan: E desde quando você incomoda? – Luan já estava sentando na cama, ao meu lado, acariciando meu cabelo. E a Bruna só olhando, em silêncio.

Alice: Own! Coisa linda...

Luan: Eu queria falar com você uma coisa particular. Em um lugar particular.

Bruna: OPA OPA, não esquece que eu tô aqui não ok Luan? Sabe que eu sou curiosa, e ainda fala isso na minha frente. Qual foi!

Eu e o Luan rimos, e logo depois eu disse:

Alice: É importante Lu?

Luan: Pra mim sim, pra você eu já não sei.

Alice: Tá me assustando, sabia?!

Luan: Ah mô, não foi a intenção. – e me deu um selinho.

Bruna: Sabe de uma coisa? Fica vocês dois aí no quarto conversando, que eu vou lá embaixo ajudar minha mãe a preparar a comida. Minhas mãos estão já queimando de segurar vela em tão pouco tempo.

Nós três rimos, e logo em seguida a Bruna se retirou. Luan estava sentado de frente pra mim nesse momento, e então se deu a palavra:

Luan: Podemos conversar agora?

Alice: Claro, diga-me.

Luan: Então Alice... Se você percebeu, desde que nos conhecemos, eu me apeguei muito a você. Você virou única em minha vida, e se depender de mim, eu só serei seu, e de mais ninguém. Mas as vezes dá um aperto no peito, por eu não conseguir te dizer ‘eu te amo’. Você me diz isso direto quando estamos conversando por sms, ou então quando nos falamos no telefone. Você deve pensar que eu sou frio né?! Mas é que realmente ainda não estou preparado para isso. Não gosto de iludir as pessoas. Eu gosto muito de você, de verdade. Mas amar ainda não é o sentimento certo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por demorar a postar esse capítulo. É que esses dias eu não tô muito bem não, quase não fiquei na internet esse final de semana. Mas enfim, adorei conhecer um pouco sobre vocês, tenho uma chará, que massa! rs. E a Alice também tem, arrasamos. 5 Comentários [com identificação] para o próximo capítulo. Se quiser que eu dedique o próximo capítulo a você, é só comentar que quer. Ah, e sabiam que já tô bolando ideias para a próxima fanfic? Vai ser muito boa, sério. Rs! Beijos, Gabi (=

6 comentários:

  1. AAAAAA EU QUERO MAIS QUERO MAIS KKKKK
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  2. Aii Amor eu quero maais ! hehe Meu Nome é Keeli , tenho 12 anos e morro em Sananduva-RS ... Dedica o outro capitulo da Fanfic pra miim taah ! @_fclsminhavida

    ResponderExcluir
  3. won linda vc obg pelo capitulo dedicado amor bjos
    @amorqueeusempre

    ResponderExcluir
  4. Luan super sincero, que liindoo!! Tenho certeza que a Alice vai entendeer ele haha posta o próximo amor, to amando. Bjos Karol Souza ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEENHO UMA CHARÁ TBM! A Carool (Amiga do Luan) Hahaha'
    by: @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir