segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 35:

Gustavo não chegou a ver o Luan, e saiu com o carro. Acho que ele nem imaginava que meu namorado era o “Luan Santana”.

Alice: É meu colega de classe amor.

Luan: E por que você num me ligou pra ir te buscar? – dava pra ver nos olhos deles o tanto de ciúmes que ele estava sentindo.

Alice: Own amor, não quis te incomodar. Hoje é seu dia de folga. – dei um beijo na bochecha dele.

Luan: Sei, sei.

Alice: Para de graça viu mocinho? Vem vamos entrar.

Entramos em casa, fui direto pro quarto da Bruna e o Luan ficou conversando com o seu Amarildo na sala.

Bruna: Amiga, amanhã de manhã vai ter uma festa lá na escola. Bora?

Alice: Ai amiga, sou tão tímida, mas bora. – risos – Luan bem que podia ir né.

Bruna: Tá louca, vai tumultuar a festa. Melhor não.

Alice: Ah, tem razão.

Passamos mais algum tempo conversando, depois fui pra sala e ficou eu, seu Amarildo e o Luan jogando conversa fora e logo depois fomos dormir. Acordei no dia seguinte bem cedo, para acompanhar Bruna na festa da escola. Meu look era: Short jeans escuro, blusa branca básica e uma blusa xadrez vermelho com branco. Bem simples. 

Chegamos na escola da Bruna e por onde ela passava alguém falava com ela. Eu só dava um sorrisinho meigo, pois estava com vergonha. Ficamos andando até que ela encontrou com as amigas de classe. Cumprimentei todas, e a Bruna me apresentou a elas como sua cunhada. Interagi normalmente com todas elas.

Bruna: Alice, vou ali com a Gi e daqui a pouco eu volto tá?

Eu super sem graça respondi:

Alice: Claro, vai lá.

Fiquei sentada sozinha lá numa mesa, com o coração a mil. Uma coisa que eu odeio é ficar sozinha em um lugar em que eu não conheço ninguém. Fiquei um tempo lá, me distraí mexendo no twitter pelo celular até que alguém tapa meus olhos por trás.

Alice: Quem é? – eu disse rindo.

- Adivinha. – respondeu.

Alice: Gustavo?

E então ele tirou as mãos dos meus olhos e foi pra minha frente.

Alice: O que cê tá fazendo aqui? – sorri pro Gustavo.

Gustavo: Eu que te pergunto.

Alice: Vim aqui com a minha cunhada, ela estuda aqui – risos – ela foi ali com a amiga dela, tô aqui a esperando. Mas e você?

Gustavo: Vim com o Marcos. A irmã dele estuda aqui também.

Alice: Ah, entendi.

Gustavo: E aí, vai querer carona de volta pra casa hoje de novo? – risos.

Alice: Vixe, hoje eu recuso a voltar pra casa contigo. Meu namorado tá de folga esses dias, aí ele vai me buscar.

Gustavo: Ah sim. – ele disse entristecido.

Alice: Olha a minha cunhadinha vindo aí. – sorri – Bruna, esse é o Gustavo, meu novo colega de classe.

Bruna: Ele que é o tal? – risos – Prazer Gustavo – os dois se cumprimentaram.

Gustavo: O prazer é todo meu linda.

Fiquei um tempo conversando com a Giovanna, e a Bruna ficou conversando com o Gustavo. Chamei a Giovanna pra ir comprar algo pra beber comigo, fazendo com que Bruna e Gustavo ficassem sozinhos.

Quando estávamos voltando pra mesa, vi que Bruna e Gustavo estavam se beijando. Cutuquei a Giovanna e ela fez cara de assustada. Sussurrei:

Alice: Não pode ser. Que rápido. Sério, acho que esse Gustavo não presta.

Giovanna: Não tô reconhecendo a Bruna, ela não é de ficar com alguém que ela mal conhece.

Voltamos pra mesa de fininho e eu “a estraga prazeres” falei:

Alice: Atrapalho?

Os dois se distanciaram e a Bruna olhou pra mim tipo: “não acredito que fiz isso”.

Gustavo: Não, não. – ele gaguejou – acho que o Marcos tá me procurando. Daqui a pouco eu volto aqui. – e saiu da mesa.

Eu e a Gi sentamos.

Alice: Amiga, o que significa a cena que acabei de ver?

Bruna: Ai amiga, eu não tô acreditando que fiz isso. Mas realmente rolou um lance.

Alice: Era só o que me faltava. – comecei a gargalhar – Bruna, daqui a pouco você vai estar apaixonadinha, escuta só o que eu tô dizendo.

Um tempo depois Gustavo voltou pra mesa, mas dessa vez acompanhado do Marcos. Cumprimentei o Marcos. Ele e a Bruna continuaram conversando. Ficamos lá até as 5 horas da tarde e depois fomos pra casa. Chegando em casa, fui correndo pro quarto do Luan.

Luan: E aí minha linda, como foi lá?

Alice: Foi legal. Luan, cê num sabe da maior.

Luan: O que? Conta, conta.

Alice: A Bruna ficou com o Gustavo.

Luan: O que? – ele fez cara de espanto – Ah esse cara vai se ver comigo.

Alice: Para com isso Luan. Pelo amor de Deus, não conta pra tua irmã que eu te disse isso. Ela não vai gostar nada disso. Mas é que eu precisava te contar.

Luan: Ah, então pode deixar que eu não falo não. Mas não tá caindo a ficha.

Alice: Relaxa, relaxa. Deixa ela curtir a vida menino ciumento.

Quando eu acabei de falar ele veio, me agarrou e me beijou. Um dia ele me mata, sério.

Luan: Amor, sabe o que eu tava vendo hoje no twitter?

Alice: O que amor?

Luan: Vi uns 3 fã clubes dedicados a ti.

Alice: Não me diga – fiz essa cara: O_O – Sério?

Luan: Sério. Vou te mostrar.

Luan entrou no twitter e me mostrou os 3 fcs dedicados a mim. Um era: “Fã clube Alice Fontenele Nossa Diva”, “Fã clube Princesa Alice”, “Fã clube Alice Meu Anjo”.
Fiquei super de cara, meus olhos se encheram de lágrima.

Alice: Não acredito no que vejo. Amor, tem gente que me admira, que lindo.

__________________________________________
3 comentários e eu continuo, beijinhos.

6 comentários:

  1. Tô voltaando com td amor *-* posta mais, tô amandooo - Karol Souza

    ResponderExcluir
  2. Aii amoor'
    Ameiii esse capitullo!!!

    @fc_meucoracaota

    ResponderExcluir
  3. Capítulo liendjo como sempre né? u.u haha'
    Posta maaaisê, nhac! :3

    ResponderExcluir
  4. *comentário acima @FromFiukForever* esqueci u.u :S

    ResponderExcluir
  5. AH DEMAIS ESSE CAPITULO QUERO MAIS
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  6. continuaa sim =))) ameeei @luansamluz

    ResponderExcluir