terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 49:

Luan: Bora, corre pro hospital, corre. A Nicole vai nascer. – Luan tava mais desesperado do que eu.

Bruna correu no meu quarto, pegou a bolsa que já estava pronta com as coisinhas da minha filha e as minhas. Corremos todos pro hospital, eu, Luan, Bruna, dona Marizete e seu Amarildo. Me levaram para a sala do parto rapidamente. Luan quis assistir o parto, mesmo cheio de nervoso.

Marizete rapidamente ligou para os meus pais, avisando que estava prestes a nascer. Minha mãe estava ali no Paraná mesmo, um pouco distante de Londrina e não muito tarde chegou ao hospital. Meu pai só viria no dia seguinte.

A dor estava imensa, extremamente forte. Seria um parto normal, eu teria que fazer muita força. Luan ficou ao meu lado, segurou a minha mão e eu comecei a fazer muita força. O suor tomava conta de mim. Eu estava esmagando a mão do Luan, de tanta força que estava fazendo. Depois de tanta força, escuto o choro de um bebê. Depois fiz mais força para a placenta sair. Assim que saiu respirei aliviada. Os médicos colocaram a minha filha em um pano, para que eu rapidamente pudesse ver o rostinho dela. Era uma boneca, a Nicole. Olhei pro Luan, ele sorriu e me deu um beijo na testa. Acabei pegando no sono.

POV Luan:

Assim que vi a minha filha não segurei a emoção. Era a coisa mais linda do mundo, a minha Nicole. Acompanhei a enfermeira que iria limpar a Nicole e vesti-la, enquanto os médicos faziam a sutura na Alice. Em pouco tempo, minha filha já estava toda limpinha, pedi para pegá-la no colo. O rostinho tinha uma mistura entre eu e a Alice. Os olhos eram idênticos aos de Alice e a boca e o nariz totalmente meus.

Levaram a Nicole para o berçário e então meu pai, minha mãe e minha irmã entraram para vê-la. Eram todos bem corujas. Estávamos todos super felizes.

Perguntei a um médico se a Alice já estava acordada e se já havia acabado o processo lá. Ele disse que ela não acordava de jeito nenhum. Que desespero que me deu. Pedi para ir à sala que ela estava.

Entrei na sala e os médicos estavam fazendo de tudo para que ela acordasse.

Luan: Pelo amor de Deus doutor, o que tá acontecendo?

Médico: Ela não reage de jeito nenhum Luan.

Não me aguentei, comecei a chorar. Não podia perder a minha mulher.

Luan: Façam alguma coisa, ela não pode morrer.

Médico: Estamos tentando Luan, estamos tentando.

Pausa POV Luan.

Assim que peguei no sono, parece que comecei a ter um filme da vida, um sonho. Era assim:

“Eu estava em um lugar lindo, cheio de flores, um paraíso. Do nada eu escutava o Luan cantando, e sua voz me atraiu. Do nada mudava de lugar, eu estava em uma cama sentada ao lado de Luan. Estávamos entre carícias. Passou também o momento em que eu fiz amizades. Os amigos de fã clubes, da Thamires, da Carol, da Bruna, do Ricardo, do John... E por fim, eu estava sentada na grama e uma criança chamada Nicole, com asas de anjo veio até mim e disse o seguinte: Estarei substituindo uma parte sua, vou cuidar e fazer as pessoas que você ama feliz.”

Continuação POV Luan.

Fiquei andando de um lado para o outro sem saber o que fazer.

A máquina começou a fazer aquele barulho de quando a pessoa se vai. 
“PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII”

Luan: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

FIM.

“Alice sempre foi sonhadora e batalhadora. Conheceu seu ídolo, e com a fé que tinha, acabaram se apaixonando perdidamente um pelo o outro. Várias barreiras passaram entre eles, mas ela sempre foi forte. Conheceu pessoas incríveis, e teve uma filha. Mas infelizmente nem tudo em sua vida foi perfeito. Ou melhor, foi bom enquanto durou. O seu momento havia chegado, e ela teve que partir. Mas Nicole veio ao mundo com a missão de fazer feliz a todos e principalmente a quem Alice mais amava. Todos se abalaram com a notícia triste, principalmente Luan, Bruna e a mãe de Alice. Mas o tempo foi passando, Nicole cresceu e conseguiu reerguer o paizão e o resto da família. Luan sempre teve e vai ter grandes lembranças de Alice. É a vida que continua.”

________________________________

É gente, acabou por aqui né! rs. Confesso que eu chorei com o capítulo final, mas é tudo inesperado né ): Nem parece que fui eu que escrevi esse capítulo, awn. Mas é isso aí galera, espero que vocês tenham gostado da fanfic, mesmo com esse final super triste. Ah, e vem outra fanfic aí! J Já tô até com 7 capítulos prontos. Vou postar um negócio e mandar pra vocês no twitter, aí lá eu posto o link da nova fanfic tá?! Beijinhos, e obrigada a quem sempre me acompanhou. Gabrielle Passos.


Cliquem nesse link e comentem por favor: http://umagrandehistoriadeamorls.blogspot.com.br/2012/07/leiam-e-comentem.html É sobre a nova fanfic.

11 comentários:

  1. LINDO DEMAIS PENA QUE ACABOU JA TO SUPER ANSIOSA PELA OUTRA
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  2. Ai eu chorrei muito nesse capitulo ! Parabéns Amor,essa tua fanfic foi uma das melhores que já vi !! Espero pela outra fanfic,beeijos ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa queeeee liiiindo ' pena que a alice morreu :( ..... mais ameei a sua fanfic (: too loucaa pra leer a outraa ... começa logo vaai pliiiis (:
    @BruElizaLS ;**

    ResponderExcluir
  4. Linda a fic,me emocionei no final só não queria que a Alice morresse. Bj

    ResponderExcluir
  5. AAA Chooreeei..' Que pena.. Mais a sua Fic foi muito boa amoor.. É a realidade né, nem tudo é Perfeito! Amei, Amei, Amei ser sua Leitora! To curiosa pra próxima, beeijoos, @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAW que triste :( ~xorei~ Mas, só pra constar, tua fanfic foi totalmente perfeita, e apesar de eu não ter lido desde o ínicio, eu a re-li vaarias vezez. Anciosa para a nova fanfic![@FromFiukForever]

    ResponderExcluir
  7. Nossa moor, mtmt perfeitaam choreei aqi, até minha prima q não gosta dele quase chorou aqi.. =/ Vcc escreve mtmt beem.. Parabééns, to curiosa pra leer a novaa.. HEHEH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  8. Chorei d+ que Perfeita Parabens ah me segue no tt? @FCPodeChorar_JM (Isa)

    ResponderExcluir
  9. Aaah eu quero ver a outraa,parabéns amei , me segue no tt pf , seguirei de volta *-* @luanete_santtos Bjss . Vitória

    ResponderExcluir
  10. Perfeeeito li a fic inteira terminar faz um tempo ja e fui ler a sua nova, mais voltei para comentar, pois é muito importante vc saber que a linda fic q vc escreveu é lida por muitas pessoas, pois se a pessoa nao comentar vc vai achar que ninguem leu, nao comentei em nenhum dos capitulos pq qd comecei a ler ja tinha terminado de postar tudo,sabe como achei sua fic?
    coloquei no google fanfics do luan ,e sua apareceu em primeiro cliquei li o comeciinho do ultimo cap,resolvi ler desde do começo, pena q logo acabou, parebésn vc é uma otima escritora

    ResponderExcluir
  11. :'( nao acredito q ela morreu choreii rioos :'( mais eu ameiii a web amoor bju vivo oce
    Segue-------->@maholiveiraasm

    ResponderExcluir