quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capítulo 37:

Alice: Sim, a Bruna é irmã do Luan Santana.

Gustavo: E onde eu te levei é a casa do Luan?

Alice: É sim. – comecei a rir.

Gustavo: Agora tudo se encaixa. Sobre ele viajar, ter trabalhos imprevistos... Como eu sou idiota. – risos.

Alice: A Cláudia não acreditou que eu namoro com o Luan.

Gustavo: Sério que você se importa com o que ela acredita ou deixa de acreditar?

Alice: Pois é, é perda de tempo né?

Gustavo: Exatamente.

Voltamos pra sala, e no segundo tempo de aula não prestei muito atenção na aula, fiquei contando pra eles sobre minha história com o Luan. Eles ficaram admirados.

A aula terminou e Gustavo me levou em casa, para fazer o combinado. Chegamos na porta de casa e fiz um sinal para ele me aguardar, que eu iria lá chamar a Bruna.

Entrei em casa, fui correndo pro quarto da Bruna.

Alice: Bruna, tem uma pessoa lá embaixo querendo falar contigo.

Bruna: Quem?

Alice: Desce, vai.

POV Bruna:

Alice chegou da faculdade e correu pro meu quarto. Chegou dizendo que tinha uma pessoa querendo falar comigo. Então desci rapidamente. Chegando lá vi que era Gustavo. Tremi.

Bruna: Oi Gustavo. – sorri de fora do carro.

Gustavo: Entra aqui. – ele disse abrindo a porta do carro.

Sentei no banco do carona e olhei pra ele perguntando o que ele queria.

Gustavo: Quero lhe fazer um convite princesa.

Bruna: Pode fazer. – sorri envergonhadamente.

Gustavo: Será que você aceita jantar comigo sábado a noite?

Bruna: Hum... – fiz ar de suspense – Aceito sim. – sorri

Gustavo: Eba! – sorriu que nem uma criança quando ganha um brinquedo – Passo aqui pra te buscar às 8 horas da noite pode ser?

Bruna: Pode ser.

Gustavo: Então tá combinado minha linda.

Bruna: Combinadíssimo.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e me puxou pra ele, fazendo com que nossos lábios se encontrassem. Foi um beijo mais profundo. Me distanciei dele e disse:

Bruna: Bebê, tenho que entrar. Se meu pai me ver aqui, já sabe né. – risos.

Gustavo: Tá bom então linda. Até sábado então. Se cuida.

Bruna: Você também. – eu disse saindo do carro.

Fim POV Bruna.

____________________________________

 Qual é o nome dos meus leitores novos? Quero conhecê-los rs. Ah gente, eu já fiz até o capítulo 40.. Tô louca pra postar logo! 3 comentários e eu continuo bebês *-*

8 comentários:

  1. AAAH Amr sou leitora desde o começo
    Mas meeu nome é Joyce'
    @fc_meucoracaota

    ResponderExcluir
  2. aaw, que liendjo *-* Posta todos os capítulos logo u.u [@FromFiukForever]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CAPITULO BOM DEMAIS DA CONTA *-*
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  5. aawnt,que lindo ! Pooosta maais >,< ; Meu Nome é Kellin (@ColadaNoLuan_)

    ResponderExcluir
  6. amo essa fic é d massss , meu nome e marcela amr , segue la no tt (@100porcentoLS)sdv

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie Leitora nova aquiê \õ/
    Meu nome é Bárbara Ianque &' Parabéns pelas suas histórias !
    Saão oótima &' perfeitas . Bjinhõs :*

    ResponderExcluir
  8. anjo , começei hoje , e ja estou lendo tudo . estou vendo que vem EMOÇÕES por ai . BEIJO , BEIJO @TeVivo_Anjo

    ResponderExcluir