quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 43:

Dei o endereço do lugar onde eu deveria ir e pedi pro Chris me levar lá. Ele aceitou na boa. Chegando ao local, logo me deparei com a Taylor. Sorriso foi de orelha a orelha. Ela me olhou como se já soubesse quem eu sou.

Alice: Taylor! Oi, eu sou a Alice. Talvez sua futura estilista. – sorri.

Taylor Swift: Olá Alice, prazer. – sorri – E quem é esse?

Alice: Esse é o Christopher, conheci ele no avião e pedi para que me trouxesse aqui.

Taylor Swift: Ah sim. Vamos lá no John?! Ele está a sua espera. Vem também Christopher.

Christopher: Não, obrigado. – risos – Preciso ir embora, minha mulher está me esperando. Tchau meninas. – ele nos cumprimentou.

Demos tchau pra ele e ele partiu. Talvez nunca mais eu o visse.

Cheguei ao local onde John estava. Ele veio me cumprimentar. E então falamos sobre a minha semana de teste. No dia seguinte, fui às compras com a Taylor e escolhi algumas peças de roupa para o novo clipe dela. E assim se passou a semana sucessivamente. Todos os dias à noite antes de dormir, meu anjo vinha a minha cabeça. E as lágrimas só caíam... A saudade estava imensa.

Terminei de fazer o que eu tinha pra fazer e aguardei um pouco o John falar se eu tinha passado no teste.

John: Alice. – ele sorriu intensamente.

Alice: Oi?!

John: Adivinhe.

Alice: Não passei? – fiz cara de desanimada.

John: É claro que você passou. Parabéns!

Alice: Não acredito. Muito obrigada John. – e dei um abraço nele.

_____________________________________

Capítulo super pequenino, queria logo postar essa parte, porque acho que vou escrever logo a fanfic inteira aqui no computador, assim eu nunca irei atrasar ao postar os capítulos! 3 comentários e eu continuo *-* Beijos.

4 comentários:

  1. aaaw, que capítulo mais fofo :3 quem disse que só as fãs do LS gostam de fanfics do LS? u_u eu amo mtmtmt aqui! Continua <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Poosta maais *-* @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. Awwn.. q boom q ela passou, maas e aii o Luaan?? =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir