quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 39:

Eu meio assustada e com aquela minha lerdeza, meio que travei no meio do palco, olhei pra aquela multidão e meus olhos ficaram cobertos de lágrima. Era um sonho. Quando se dei por mim, vi que eu já estava coladinha com o Luan, e ele cantando: “Nega chega junto vem me amar, vem cá...” Eu sorria apenas e dançava conforme o ritmo. E então a música terminou e assim que eu tava saindo do palco ouvi o público gritando: “ALICE, ALICE, ALICE...”

Ops. Será que era realmente isso que eu estava escutando? Simplesmente não havia caído a ficha. Então escutei o Luan falando com os fãs.

Luan: Ô minhas negas, meus amorzinhos. Hoje a minha garota nega, foi a minha princesinha. Fico muito feliz, por vocês respeitarem a gente. De verdade. Obrigado viu?

E então começaram a gritar: “Luan, eu te amo...”

O show terminou e me despedi da Ana e fui esperar o Luan lá perto da van. Ele ainda iria trocar de roupa. Fiquei lá se lembrando daquele momento no palco...

Luan do nada apareceu na minha frente. Dei um pulo, pois tomei um susto.

Alice: Ô meu filho, quer me matar do coração? – ri e fui abraçá-lo – Obrigada por hoje viu?! Foi um momento mágico na minha vida – sussurrei no ouvido dele enquanto nos abraçávamos.

Ele veio e me beijou. Estávamos sozinhos ali. Quando de repente o povo começou a chegar.

Pexola: Ê Luan, que show perfeito.

Distanciamos-nos e ele foi falar com o pessoal da banda.

Fomos para um hotel e no dia seguinte eu iria pra casa de avião sozinha, pois ele tinha outro show pra fazer no sábado em São Paulo.

Acordei e me despedi dele. Meu voo tava marcado para as 11 horas da manhã.

Não muito tarde, cheguei em Londrina. Bruna estava lá no aeroporto me aguardando. Abracei-a e fomos para casa. Passamos a tarde conversando, contei tudo pra ela, ela estava feliz por mim. A noite chegou bem rápido e a Bruna foi se arrumar pra sair com Gustavo. Ela estava completamente uma donzela. Seu Amarildo estava pensando que ela ia sair com as amigas e dona Marizete sabia do caso dela com Gustavo. Gustavo chegou à casa da Bruna e então desejei boa sorte a ela e então eles partiram.

_________________________________

Simplesmente não vejo a hora de postar o 40 *-* Coisas novas estão por vir. 3 Comentários e eu continuo.

4 comentários:

  1. awwn amoor.. volteei a leer.. tava seem net =x HAAH Cada veez melhoor.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. AH QUE DEMAIS ESSE CAPITULO ACHO QUE EU CAIA DURINHA ALI NO PALCO A EMOÇÃO DEVE SER ENORME KKKKK QUERO MAIS
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei ..... queroo mais ><
    @BruElizaLS ;**

    ResponderExcluir
  4. Ameei,posta maais ta muito otimo *-* @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir