domingo, 22 de julho de 2012

Capítulo 47:

Luan: Por fim, você me perdoa?

Alice: Sim, claro, com certeza. E você?

Luan: Claro minha princesa.

Luan colocou sua mão em meu rosto, e logo depois pôs seu rosto colado no meu, e rolou um longo e intenso beijo. Ô saudades que eu já tava. Parei o beijo entre selinhos e disse:

Alice: Queria ficar a noite inteira aqui, mas eu tô muito cansada, preciso dormir.

Luan: Ô linda, realmente você está cansada, desculpa por estar te prendendo aqui. Vem cá, me dá mais um beijo, aí eu deixo você dormir.

Dei um beijo rápido nele.

Alice: Amor, amanhã você tem show?

Luan: Tenho sim, mas é aqui em Londrina mesmo.

Alice: Ah sim. Tá bom então, boa noite príncipe.

Luan: Boa noite princesa.

Fui pro meu quarto, e assim que deitei na cama já dormi.

Amanheci com uma disposição danada, só por falar com o Luan já me fazia completa. Escovei os dentes e fui pro quarto da Bruna.

Alice: Uai muié, vai tomar café não?

Bruna: Tô sem fome amiga. – risos – Fecha a porta aí.

Fechei a porta conforme a Bruna pediu.

Bruna: Me conta amiga, e aquele lance sobre a gravidez?

Alice: Eu estou grávida mesmo. – disse com brilho nos olhos. – E ah, eu e o Luan já estamos bem novamente.

Bruna: Vou ser titia, own. Você já contou isso pro Luan?

Alice: Ainda não, tô com medo.

Bruna: Para com isso Alice, para. Você vai contar hoje, antes do show.

Alice: Cê tá louca Bru? Não posso contar isso pro Luan.

Bruna: Calma aí, fica aqui no quarto que vou chamar a minha mãe.

Alice: BRUNA!

Não adiantou eu chamá-la, ela foi lá chamar a dona Marizete.

Bruna: Mãe, a Alice tem uma coisa pra contar.

Marizete: Pode falar Alice. – risos.

Alice: Bruna. – fiz bico – Essa não é a hora.

Bruna: Confia nela Alice.

Marizete: É tão grave assim? – fez cara de assustada.

Alice: Dona Marizete.. É que.. eu tô grávida!

Marizete: Grávida Alice? – deu um sorriso de orelha a orelha – Mas que notícia ótima.

Alice: Você não está brava comigo?

Marizete: Claro que não, ao contrário. Mas assim que nascer temos que tomar muito cuidado com essa criança, pois o Brasil inteiro vai saber né. E o Luan, vai saber dessa notícia quando?

Alice: Não estou preparada pra falar isso com ele.

Marizete: Mas você tem que contar logo. O Luan tem que botar logo na cabeça que vai ser pai. E você descobriu isso quando?

Alice: Anteontem, eu estava sentindo enjoo, fui ao médico e ele fez ultra.

Fiquei conversando por um tempo com a Marizete e com a Bruna sobre a minha gravidez. Marizete me deu uns conselhos.

Ainda estava de tarde, faltava um tempinho ainda pro Luan ir pro local do show. Fiquei navegando um pouco na internet, e a Bruna entrou no meu quarto sem que eu percebesse.

Bruna: E então amiga, vai contar que horas pro Luan?

Luan: Me contar o que?
___________________________________

3 comentários e eu continuo =*

7 comentários:

  1. AH, que prfto *-* omg! Continua, pf <3 <3

    ResponderExcluir
  2. tá perfeito demais.. continuaa?

    ResponderExcluir
  3. tôo anciosa pro Luan saber u_u

    ResponderExcluir
  4. EITAAAAAAAA CAPITULO BOM DEMAIS DA CONTA
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  5. Eiiitaaa que capitulo peerfeeito poosta maais ! Avisa quando postar ta nega ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  6. Mtmt boom.. HEEH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  7. To louca pelo próximo capítulo... avisa qdo postar @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir