segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 41:

Fomos pra casa e aquele pensamento não saía da minha mente por nada. Decidi falar com a Bruna sobre isso.

Alice: Amiga, o que eu faço? Você sabe que esse é meu sonho, ser estilista. E agora eu arranjei um ótimo trabalho.

Bruna: Que eu tô triste por você ir pra outro país, não posso negar, mas amiga é só você conversar direitinho com o Luan, ele vai entender eu acho.

Alice: Quando ele vem pra Londrina?

Bruna: Acho que amanhã mesmo.


Alice: Ah, então tá bom.

O dia se passou intensamente e então o domingo chegou. Logo depois do almoço, Luan chegou em casa. Veio correndo me abraçar e dizer o quanto estava com saudades de meus beijos.

Ficamos nas carícias por um tempo e então resolvi ir logo me abrir com ele.

Alice: Amor preciso falar seriamente com você.

Luan: Pode falar minha linda.

Alice: Eu recebi uma proposta hoje de trabalho.

Luan: Ah que ótimo. Isso é bom demais da conta.

Alice: Mas tem um certo problema.

Luan: Qual?

Alice: Esse trabalho é lá nos Estados Unidos amor.

Luan: Estados Unidos Alice? – fez cara de espanto – Por que logo lá?

Alice: Luan, por favor, não fique bravo comigo. E eu vou trabalhar como estilista da Taylor Swift.

Luan: Não Alice, você não pode ir pra lá. Como vou ficar aqui sem você? Como vai ser quando eu voltar pra Londrina e não te ver em casa? Não vou aguentar, não mesmo.

Alice: Mas esse é meu sonho Luan. Tenta me compreender amor. Eu também vou morrer de saudades, mas sempre que eu conseguir umas folguinhas vou vir pro Brasil.

Luan: Não Alice, assim não dá. – virou as costas pra mim e foi pra seu quarto.

Deitei em minha cama e a única coisa que eu sabia fazer era chorar. Era muito ruim ver que o meu namorado não entendia o meu sonho. De tanto chorar de infelicidade acabei pegando no sono. Na segunda feira acordei um pouco tarde. Bruna estava em casa (pois já havia terminado a escola), e pelo o que eu percebi, Luan já não estava mais. Fui correndo pro sofá, onde Bruna estava sentada e quando fui chegando mais perto meus olhos se encheram de lágrima.

Bruna: O que aconteceu amiga? – ela disse desesperada.

Alice: O Luan. Meu sonho. Estados Unidos. – disse gaguejando.

Bruna: O que houve entre vocês? Hoje o Luan viajou cedo, ele estava com a cara toda inchada, parece que ele tinha chorado também. 

__________________________________

Gente, mil desculpas por não ter postado esse capítulo antes ): Desculpa mesmo. Mas tá aí e com 3 comentários eu continuo. Beijinhos.

5 comentários:

  1. aaaw, que saudade de ler (L) tá lindo, lindo, lindo esse cap. Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  2. ownt,eu estava com saudades de ler ! *-* Lindo esse capitulo,posta mais !

    @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. rapaiz do ceu tava ate com saudade ja *_* ain amor apesar do Luan não estar a compreender o sonho da lice, eu to amando muito a finc, continua! *__*
    Já agora eu começei tambem a escrever uma, se porder leia la tambem :D Fanfic portuguesa >> http://luancontigoparasempre.blogspot.pt/ :D Brigado,
    beijinhos @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  4. JA TAVA FICANDO LOKA DE CURIOSIDADE KKKKKK POSTA MAIS *-*
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  5. Haa.. e agoraa?? =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir