quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 40:

Um ano se passou, terminei a faculdade, finalmente lá estava eu, formada em moda. A felicidade transbordava. Nesse um ano, muitas coisas aconteceram. Gustavo e Bruna começaram a namorar em casa oficialmente, eles realmente estavam se gostando muito. O número de shows do Luan havia crescido muito mais, e eu o via raramente. Nas férias de julho, eu, Bruna, Gustavo, dona Marizete e seu Amarildo fomos pra Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No dia do meu aniversário, dia 9, Luan apareceu lá pra comemorar. Meu passado vinha todo em mente.

Estávamos no início de 2014. Eu estava ‘trabalhando’ como estilista. Ajudava as pessoas a escolherem suas roupas, entre outras coisas.

Em um certo sábado, Bruna e Carol me chamaram para ir ao shopping fazer compras. Elas queriam que eu escolhesse os looks delas. Chegando lá, entramos em uma loja de roupas bem top. Montei umas 10 peças de roupas que combinavam e elas vestiram. Do nada chegou um gringo, de alto porte por sinal e me chamou. OBS: Ele não falava português. Acho que era americano. Eu entendia tudo o que ele falava, pois eu falava inglês fluente.

Ele me fez a seguinte pergunta: “Você trabalha com moda?” Respondi:

Alice: Terminei a faculdade de moda há pouco tempo. Agora estou a procura de trabalho. – falei isso, mas na língua inglesa.

“Você parece ser uma ótima estilista.” – ele disse.

Alice: Obrigada! – sorri – Mas quem é você?

“Sou John. Sou de Nova Iorque, Estados Unidos. Sou produtor da Taylor Swift. Estou no Brasil de passagem, vim ver umas coisas para o novo clipe da Taylor.”- ele me respondeu.

Alice: Uau. Produtor da Taylor Swift?

“Exatamente. Será que você aceitaria ir pros Estados Unidos comigo? Estamos precisando de uma nova estilista.” – John disse.

Alice: Tipo assim, do nada? – fiz cara de surpresa feliz – Nova estilista? Eu aceito, é claro. – tremi – Mas quem me garante que você realmente é o produtor da Taylor Swift?

Ele pegou o iPhone dele, começou a me mostrar fotos dele com a Taylor. Pegou uns documentos que estavam na mochila dele, que comprovaram que ele é realmente o produtor dela. Finalmente eu havia acreditado. E não havia caído a ficha.

Bruna: Alice, Alice. O que ele quer com você? Quem é ele? – Bruna não estava entendendo nem 1/3 do que eu estava falando com John.

Alice: Amiga, você não vai acreditar. Ele é produtor da Taylor Swift, e está me chamando pra ir pros Estados Unidos com ele, pois estão precisando de estilista.

Bruna: E você aceitou?

Alice: É claro! Peraí.

“E aí, você aceita?” – John me perguntou novamente.

Alice: Aceito sim. – sorri – Quando que eu tenho que ir?

“Estou indo pra Nova Iorque hoje. Mas vou voltar semana que vem, aí você vai comigo, pode ser?”

Alice: Combinadíssimo. Como iremos manter contato?

Ele então me passou o número dele ( que era enorme demais – claro era de outro país k ), o twitter e o e-mail. Fiz a mesma coisa.

Me despedi do John e então saí da loja com as meninas. Sentamos na loja da Yoggy, e enquanto saboreamos o yogolícia, contei tudo para as meninas. Bruna e Carol ficaram super felizes por mim. Mas Bruna ficou meio chateada, pois eu passaria um tempo longe dela.

E aí veio o seguinte pensamento em minha mente: “Como que eu vou dizer isso pro Luan?”

_________________________________

Coisas novas estão por vir, hahaha. 3 Comentários e eu continuo *-*

6 comentários:

  1. Uaau.. maas e o Luaan ficaa comoo?? HAHA Vorteei amoor.. tava sem net =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. Huum seei não,acho que o Luan não vai deixar ela ir ! HAHA Postaa maais ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. AH NUM GOSTI DELA IR LUAN NÃO DEIXA KKKK
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  4. OMG acho que o luan naum vai deixar ela ir :x ... continuuua pooorfavoor (:
    @BruElizaLS ;**

    ResponderExcluir
  5. o e agr? O Luan vai ficar cheio de ciúme, eu acho q ele nao vai deixar :(
    contibua amor, beijinho @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela tem que ir sim mais voltar logo por causa do Luan claro...continua @LetyciaLimah

    ResponderExcluir