quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 44:

John havia pedido para eu ficar mais uns dois dias aqui em Nova Iorque para ajudar em umas coisas do clipe. Aceitei na boa.

Fui ao shopping com ele pra comprar os sapatos que ela usaria.

Do nada comecei veio um enjôo e eu acabei vomitando no meio do shopping.

Alice: Ai meu Deus. John me tira daqui, não tô bem. Que vergonha.

John: O que tá acontecendo?

Alice: Eu não estou nada bem. Tô passando mal, tô tonta.

John: Vou te levar no hospital Alice.

Alice: Não, não precisa. – meus olhos se encheram de lágrima, era muita dor.

John me puxou e me levou imediatamente pro carro. A dor tava imensa. Chegamos ao hospital e ele me ajudou a andar. Não estava muito cheio, logo, fui atendida rápido.
Entrei na sala sozinha e o médico bem atencioso e paciente perguntou quais eram os meus sintomas. Disse tudo direitinho. Ele pediu pra eu deitar lá que ele ia fazer um exame. Em uns 30 minutos já estava tudo nos papéis. (só em fic mesmo né hiusadhdsaiu)

Doutor: Pelo o que está dizendo aqui, você está grávida!

________________________________

Oh God, quem diria hein? Próximos capítulos vão haver surpresas e notícias ruins demais também. 3 comentários e eu continuo. Ah, e só pra constar, o próximo capítulo vai ser bem grandão viu :)

5 comentários:

  1. AAAAAAAAA JA SEI ELA TA GRAVIDA KKKKK SERÁ QUE É ISSO?QUERO MAIS
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  2. OMG *--* Ameei o capitulo,muuito fofo :) @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. Ohh .. Grávidaa?? E o Luaan?? Meeu Deeus.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  4. o GOD, ELA TA GRAVISA?? O.o E AGORA COMO VAI SER COM O lUAN?
    BEIJINHOS
    @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  5. AHAUAH logo quando ela vomitou eu duvidei disso. Sabia que ela estaria grávida. que prft *-* UASHAUHA vortá pro Luan fiá. :* [@FromFiukForever]

    ResponderExcluir