terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 48 (Penúltimo capítulo) :

Luan estava passando na hora que a Bruna disse isso. Fiquei extremamente sem palavras.

Luan: Hein? Me contar o que?

Gelei.

Bruna: Essa é a hora Alice, vai firme. Vou lá pra sala.

Luan sentou ao meu lado e então eu fui me abrir com ele.

Alice: Luan... Essa notícia pode não ser muito boa pra você, por isso estou morrendo de medo.

Luan: Tô ficando nervoso. Conta logo muié.

Alice: Quando eu estava lá no exterior, eu comecei a sentir enjoos fora do normal. Fui parar no hospital, pois não estava bem. E...

Não aguentei terminar, comecei a chorar.

Luan: Fica calma amor, pode terminar de contar, vai.

Alice: E eu estou grávida Luan.

Luan: Sério Alice? – Luan fez cara de confuso.

Alice: Sério. – fiz uma carinha super triste.

Luan ficou um tempo pensativo e logo depois me abraçou. Chorei mais ainda.

Luan: Estou feliz. – ele sussurrou em meu ouvido.

Me afastei um pouco, olhei no fundo dos olhos dele e disse:

Alice: Mesmo? Isso não vai te prejudicar?

Luan: Ô sua boba, e quando ter filho é prejudicial? Eu sempre quis ter um filho, e parece que o momento é agora né. E ao lado da mulher que eu mais amo.

Alice: Ai Luan, obrigada por não ficar com raiva, obrigada por compreender.

Luan: Vamos cuidar bem direitinho do nosso filhinho viu? Ou filhinha. – risos. – Ô sô, preciso dar essa notícia pra família toda.

Alice: Sua mãe e a Bruna são as únicas pessoas que sabem.  E Luan, quando suas fãs souberem disso, não vou gostar nada nada.

Luan: Elas te aceitaram, elas te adoraram, porque não vão aceitar eu ter um filho? Eu vou falar pra elas isso na hora certa, assim que a barriga começar a crescer...

A felicidade tomou conta de mim. Não sabia que o Luan iria aceitar assim tão facilmente.

Nove meses se passaram e a qualquer dia eu já teria o bebê. Todos já sabiam sobre minha gravidez. A família toda do Luan, a minha família toda também, as fãs, produção. Foi até matéria de um jornal. Cancelei o contrato com o John e com o resto da produção da Taylor Swift, não aguentaria ficar longe do Luan, ainda mais agora que teria um filho. Ou melhor, uma filha, a Nicole.

Estávamos reunidos em uma mesa, para o almoço. Luan estava de folga.

Do nada vi que estava toda molhada. Olhei pra baixo.

Alice: GEEEEEEEENTE! A BOLSA ESTOUROU.

______________________________

3 comentários e eu continuo *-*

4 comentários:

  1. omg, god, god! Acode a Alice ç.ç PERFT, mtmt mesmo. Não quero que acabe. Que tal parte 2? U_U cont.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH QUEEEEEEE LINDOOOOOOOO (NEM SOU ESCANDALOSA NÉH KKKK) =,)PELO JEITO TA ACABANDO =X
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  3. Ooownt,que coooisa maais liinda ! Poooosta maais ! *--* @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  4. annnnnnt ' continuaaaa ... amei esse capitulooo (: too supeer curiosaa , postaa maaais *-*
    @BruElizaLS ;**

    ResponderExcluir