sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 46:

John sorriu e abriu a porta do carro para eu entrar. Chegamos à porta do hotel e eu subi bem rápido para recolher minhas malas, pois John iria me levar pro aeroporto já.

Cheguei ao aeroporto, fiz check in e o John ficou lá aguardando comigo a chamada pro meu voo. Pouco tempo depois, a chamada foi realizada e me despedi do John. Sabe lá quando nos veríamos de novo.

Entrei no avião e novamente sentei ao lado da janelinha. Era impressionante, ao olhar pras nuvens sempre me fazia refletir mais do que o normal. Vinha tudo na minha cabeça, tudo. Lembrei então que não estava tudo bem na minha vida. Não estava falando com o meu homem, e estava grávida dele. Bateu saudade dos nossos beijos, das nossas carícias. Lágrimas se puseram a cair. Não dormi em nenhum momento da viagem, os pensamentos invadiam minha mente e não me deixavam dormir. 

Cheguei ao aeroporto de Londrina, super cansada e com sono. Não havia ninguém lá me esperando, pois não tinha avisado a hora que eu estava saindo dos Estados Unidos. Do nada veio aquele enjoo e eu não resisti e liguei pra Bruna, e perguntei se tinha como ela ir com o pai dela lá me buscar. (OBS: Estava de madrugada) Ela disse que já estava indo me buscar.

Uns 20 minutos depois, já avistei Bruna vindo em minha direção. Ambas sorrimos e nos abraçamos. Abracei o seu Amarildo. Na ida pra casa deles, perguntei a Bruna se o Luan estava em casa e ela afirmou que sim com a cabeça. Nervosismo tomou conta de mim. Ela disse que ele iria conversar comigo, que era pra eu manter a calma.

Chegamos em casa, dona Marizete ainda estava acordada, então fui lá esmagá-la. Para ir pro meu quarto, eu tinha que passar pelo quarto do Luan, e assim que eu passei a porta estava aberta e ele estava sentado na cama. Resolvi tomar atitude e entrar no quarto dele, não podíamos ficar desse jeito.

Alice: Oi Luan! – dei um sorrisinho leve.

Luan: Oi am...Alice. – ele retribuiu o sorriso.

Alice: Acho que a gente tem que conversar né.

Luan: Acho o mesmo. Eu quero te fazer uma pergunta. – ele disse nervoso, tremendo.

Alice: Pode fazer.

Luan: Você me perdoaria? – fez uma carinha tristonha.

Alice: É claro. Mas só se você me perdoasse também. – fiz a mesma cara.

Luan: Eu não aguento ficar sem você Alice, não aguento ficar sem falar com você, não aguento ficar distante de você. Você é minha vida cara. – ele disse demonstrando atitude.

Uma lágrima caiu do meu rosto. (Sou muito chorona, credo)

Alice: E você acha que eu aguento? Quando eu estava lá, via nossas fotos, olhava seu twitter, cê acha que eu ficava bem? Luan, você é tudo pra mim menino, tudo.

O Luan parecia estar muito sensível, e logo se pos a deixar uma lágrima cair de seu rosto também.

Alice: Amor, eu te amo. – cheguei mais perto dele, ele abriu os braços e nos abraçamos bem forte.

Eu me sentia segura, protegida, nos braços de Luan.

______________________________

Mais 3 capítulos e fim :(((( 3 comentários e eu continuo!

4 comentários:

  1. aaaaaaaah, não quero que acabe :( Tá prft! Continua <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAI QUE LINDO TBM NÃO QUERO QUE ACABE =X
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  3. Owwn.. q fofoos.. jáá taah acabandoo?? =/ @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Pra completar a felicidade, Alice tem que contar da gravidez.

    Yana

    ResponderExcluir