sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 45:

Alice: Grávida? Como assim doutor?

Doutor: Sim. Esses sintomas também indica isso. Venha amanhã aqui de manhã, quando você estiver melhor para vermos isso. Toma esse remédio, vai te ajudar a aliviar o enjôo. – ele disse me dando uma caixinha de remédio.

Alice: Tá bom.

Me despedi dele e fui ao encontro de John.

John: E aí Alice?

Alice: John, eu tô grávida. – comecei a chorar.

John: E isso não é bom?

Alice: Não sei. E não entendo também, porque eu fiz aquela coisinha com o meu namorado usando preservativo.

John: Eita. Amanhã eu te trago novamente no médico, e você vê isso direitinho tá? Agora vai descansar.

Rapidinho chegamos ao hotel onde eu estava hospedada e então fui pro meu quarto. Liguei o notebook e me conectei ao facebook. Bruna estava online e veio logo falar comigo.

Bruna Santana: Amiga, que sdds ;x

Alice Fontenele: Amorrrzão, que saudades de você ): Como está tudo por aí? E o Luan?

Bruna Santana: Eu, a mãe e o pai estamos bem, mas o Luan... Tá tão diferente, tão seco sabe.

Alice Fontenele: Ai não acredito :/ Own, que peso na consciência que tá dando agora.

Bruna Santana: Quero que você volte logo pra se entender com ele. Mas conte-me, como está aí? Hahahaha

Alice Fontenele: Eu volto amanhã mesmo amiga, rs. Está legal. Amiga, eu preciso te contar uma coisa, mas me prometa que você não vai contar pra ninguém, principalmente pro Luan.

Bruna Santana: Pode confiar amiga, fale.

Alice Fontenele: Eu acho que estou grávida.

Bruna Santana: GRÁVIDA ALICE? O.O

Alice Fontenele: Sim :s Não sei como, porque quando eu fiz sexo com o Luan, eu me preveni.

Bruna Santana: Oh God :o Tô de cara. Mas amiga você só fez com ele né? A camisinha deve ter estourado algo assim. Nossa não tô crendo nisso.

Alice Fontenele: Sim amiga, ele foi o único homem que eu fiz sexo na vida. Só pode amiga, só pode. Amanhã bem cedo que irei saber se estou ou não. Aí eu te 
conto tá? E por favor, guarde esse segredo só por um tempinho.

Bruna Santana: Tá bom amiga, pode deixar viu. Se cuida aí, tô louca pra te ver amor. S2

Me desconectei do facebook e fui agilizar umas coisas pra minha viagem de volta ao Brasil.

No outro dia acordei cedo e como o combinado, John me levou no médico. Hoje eu iria fazer ultrasonografia.

Entrei na sala da ultrasonografia junto com o médico, ele pediu para que eu deitasse lá. Então ele começou a passar o gel em minha barriga e pediu para que eu olhasse para o pequeno televisor que estava em minha frente, detectando o ‘bebê’.

Alice: Doutor, não estou vendo nada.

Doutor: Ainda está muito pequeno, vou colocar um zoom. Tá vendo agora? Olha aqui direitinho... O corpo ainda vai se formar. É um grãozinho pequenucho ainda.

Alice: Meu Deus é inacreditável. Então eu tô grávida mesmo. – fiz cara de surpresa.

Doutor: Sim Alice, você está grávida. E ainda não tem nem um mês de gravidez.

Eu sabia que não tinha nem um mês de gravidez, pois a única vez que eu tinha feito aquela coisinha com o Luan foi há poucos dias atrás.

Alice: Mas como é possível? Tenho menos de um mês de gravidez e já podemos saber.

Doutor: A tecnologia de hoje em dia é muito avançada.

Alice: É, percebi.

Doutor: Pode se levantar Alice.

Alice: Bom doutor vou parar por aqui. Primeira ultrasonografia com você e última, vou voltar pro Brasil hoje. Quero lhe agradecer.

Doutor: Disponha Alice. Boa viagem.

Alice: Obrigada.

Encontrei com o John no estacionamento, e com um sorriso largo o abracei.

John: Eita, que felicidade é essa?

Alice: Eu tô grávida mesmo John, eu tô grávida. – disse dando ênfase ao ‘grávida’.

John: Parabéns Alice. Estou feliz por você!

Alice: Eu sempre quis ter um filho. E agora vou ter um filho do homem que eu mais amo no mundo.

_________________________________

Gente, tá na reta final. Já escrevi o último capítulo, cês num sabe quanto eu chorei. rs! Enfim, tá aí, 3 comentários e eu continuo.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH SABIAAAAAA =,)POSTA MAIS
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA posta mais, mais e mais. prfv, cabe a fanfic não =( ' tá perfeito. Continua <3 [@FromFiukForever]

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA quee coisa maais linda ! Pooosta maaais ! @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  4. Ahh. acabandoo? HAH Lindoo de maais.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir