terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 42:

Alice: Meu bebê chorando? Não acredito, vou tentar ligar pra ele.

Peguei rapidamente meu celular, disquei o número do Luan e uma surpresa: ao ligar dizia que o celular dele estava desligado. O desespero tomou mais ainda conta de mim.
Contei pra dona Marizete o que havia acontecido e ela falou pra eu não ficar mal, e que sobre o celular do Luan, deve ter acabado a bateria. Me acalmei um pouco. Deitei em minha cama e peguei no sono. Isso é porque eu já tinha acordado hein (rs). Acordei com meu celular tocando. Fiquei com o sorriso de orelha a orelha, pensando que era meu amor. Mas olhei bem, e era um monte de números. Com certeza era o John.

Atendi e ele pediu para eu ir arrumando as malas, que eu passaria uma semana lá, para os testes. Como já não haviam mais saídas, aceitei. No dia seguinte eu já iria pra lá. 
Arrumei minhas malas com as coisas básicas que eu precisaria usar em uma semana.

Dormi e no outro dia bem cedo tentei ligar novamente pro Luan, mas só dava desligado. Liguei então pra Dagmar.

Ligação ON:

Dagmar: Alô?

Alice: Oi Dag, aqui é a Alice, namorada do Luan.

Dagmar: Oi minha linda, tudo bom?

Alice: Tudo indo... Dag, liguei pra perguntar sobre o Luan. Ele tá bem? Porque o celular dele só anda desligado?

Dagmar: Fiquei sabendo que você vai pro exterior pra trabalhar né? Ele não tá bem não Alice, sinceramente. Ele vê as fãs, abraça elas, mas parece que o pensamento dele é só você. Ele fala meio que distraído com elas entende. E o celular dele, ele diz que prefere não ouvir sua voz por enquanto pra não o deixar mais pra baixo. Mas vai ficar tudo bem, fica tranquila.

Alice: Isso é impossível, sério. Meu voo já está marcado pra hoje. Ficarei durante uma semana lá, pra fazer um teste. Eu tô muito preocupada com o Luan, Dag. Eu queria viajar com a consciência limpa.

Dagmar: Ó, vou tentar falar com ele aqui. Aí a gente conversa depois por DM no twitter pode ser?

Alice: Tá bom então. Muito obrigada!

Dagmar: Nada linda. Vocês tem que ficar bem.

Ligação OFF.

Era impressionante a facilidade que a Dagmar me compreendia.

Bruna e o seu Amarildo me levaram depois do almoço pro aeroporto. Fiz o check in e aguardei um pouco. Deu uma chamada para o meu voo. Me despedi dos dois, com muitas lágrimas. A dona Marizete ficou encarregada de avisar a minha mãe sobre essa minha viagem. Entrei no avião, fiquei colada na janelinha. Ao ver as nuvens lembrava da música “eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso...” e as lágrimas insistiram em cair e eu lutava para não deixar elas caírem, mas era impossível. Em meio as lágrimas, acabei pegando no sono – como sempre caio nas viagens de avião – e umas duas horas depois acordei. Olhei para o lado, e o carinha olhou pra mim sorrindo. 
Retribuí.

Christopher: Hi! You are american? (Oi! Você é americana?) – Christopher era seu nome.

Alice: Hi – sorri – No. I’m brazilian. What is your name? (Oi. Não, sou brasileira. Qual é o seu nome?)

Christopher: My name is Christopher and his? (Meu nome é Christopher e o seu?)

Alice: Alice. Nice to meet you. (Prazer em conhecê-lo.)

Ficamos conversando por um tempo e eu feliz por estar exercitando o meu inglês com alguém. Quando menos esperamos chegamos na cidade de Nova Iorque. Falei pro Chris que eu não conhecia nada por lá e ele disse que poderia me apresentar. Agradeci.

___________________________________

Vish, como o Luan é ciumento, se souber que a Alice fez amizade no avião com um americano acho que ele morre IOASJDAIOJD. 3 comentários e eu continuo *-*



6 comentários:

  1. Poosta maais *--* Veerdade concordo com vc,o Lu é mto ciumento ! :") @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  2. AAAA Pq? Ela tem que fiicar de booa com o Luuan "/
    Coontiinuuuua '

    @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  3. AH EU NÃO IA CONSEGUIR IR EM BORA SEM FALA COM O LUAN ESPERO QUE ELES SE ACERTEM
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  4. Aahh.. meeu deeus.. elees ñ podeem ficaar assim.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  5. Oi amor ta fic ta ótima parabéns!!!

    Posta mais, um capítulo bem grandão...

    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  6. aww, que cap. pfto. Posta mais, pooor favor (L ' amei, amei! [@FromFiukForever]

    ResponderExcluir