quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capítulo 38:

Bruna veio direto pro meu quarto, depois de falar com Gustavo.

Alice: E aê amiga?

Bruna: Ele me chamou pra sair, não tô acreditando. – Bruna estava repleta de felicidade.

Alice: E você aceitou né?

Bruna: É óbvio guria. – risos

Rimos, e conversamos um pouco. Logo depois fomos dormir. No dia seguinte (quinta) e na sexta eu não teria aula. E nas próximas semanas, as aulas na faculdade seriam apenas nas terças e quintas.

Na quinta à noite o Luan foi pra casa, mas sexta já iria pra São Paulo fazer show. E dessa vez ele iria me levar. Aceitei de boa.

Chegando ao local do show, fiquei junto com uma amiga minha, de um fã clube do Luan, a Ana. Antes de o show começar, Luan me chamou no camarim.

Alice: Oi amor.

Luan: Princesa fica ali atrás do palco hoje?

Alice: Mas eu sempre fico bebê. – risos.

Luan: Não saia de lá pra nada tá?

Alice: Por quê?

Luan: Só te peço isso. Agora tenho que ir aquecer, já já vou entrar no palco. – ele disse isso me dando um selinho rápido e saindo do camarim.

Ana que tava junto a mim, ficou surpreendida com o nosso carinho, achou super ‘fofo’.

Fui pra trás do palco com a Ana e o show começou. Curtimos bastante lá de trás, até que eu escuto o Luan falando:

“Quem aí vai querer ser minha nega aqui hoje?”

Comecei a tremer, porque era meu sonho na época que eu ia a shows dele, com as meninas do fã clube que eu tinha dedicado a ele. Mas meu sonho mesmo era ser a garota chocolate. Mas infelizmente o Luan não canta mais chocolate nos shows. Estava lá refletindo a isso quando de repente sinto o Rober me empurrando pro palco.

__________________________________

3 comentários e eu continuo *-* 

3 comentários: