segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 36:

Luan: Tinha que ser minha muié né.

Entrei no meu twitter, segui e oficializei meus fã clubes. Eu tava emocionada.

Tirei um cochilo e acordei com meu celular despertando. Era o despertador pra eu se arrumar e partir pra faculdade. Me arrumei rapidamente, comi um biscoito leve e fui me despedir do Luan.

Alice: Amor, tô indo pra faculdade. Quando eu estiver saindo eu te ligo.

Luan: Princesa, desculpe, mas eu não vou poder ir te buscar.

Alice: Por que? – fiz bico.

Luan: Porque a Dagmar acabou de me ligar, dizendo que amanhã cedo vou ter que ir pro Rio de Janeiro, pra gravar o Caldeirão do Huck. Vou embarcar agora a noite.

Alice: Ah bebê. Entendo. Tem problema não. Mas que dia você volta?

Luan: Amanhã mesmo estarei de volta, a noite.

Alice: Então tá bom. Dá beijo, porque tô atrasada pra faculdade.

Dei um beijo no Luan, o abracei forte e parti pra faculdade. Seu Amarildo que me deixou lá de carro.

Cheguei na sala e fui sentar lá com o meu ‘grupinho’, Marcos, Gustavo e Manu. Manu já sabia sobre Gustavo e Bruna. Fui então falar com Gustavo sobre isso.

Alice: Não quero que você iluda minha amiga viu Gustavo?

Gustavo: Eu não sou desses não Alice, relaxa.

Manuela: É mesmo Alice. O Gu quando fica com alguém, quer algo sério. Não pega só por curtição não.

Alice: Bom saber disso. Enfim, vai querer algo a mais com ela Gu?

Gustavo: Será que se eu chamá-la para sair comigo esse final de semana, ela aceita?

Alice: Claro que aceita. – sorri.

Gustavo: Deixa eu te levar pra casa hoje então? Por favor. Aí eu aproveito e peço a ela.

Alice: Tá bom, pode me levar. – risos – O meu namorado não vai poder vir me buscar hoje, porque vai ter que viajar a trabalho, de última hora.

Gustavo: Ah então tá beleza. – ele disse feliz.

Na hora do intervalo, sentamos na escada, ficamos conversando quando de repente Cláudia e suas amiguinhas passaram por nós e eu a escutei falando: “ah, aquele Luan Santana é um gay mesmo”.

Não me conformo de jeito nenhum das pessoas falarem mal do meu namorado. Então me intrometi:

Alice: Ah você não fala isso do meu namorado não. – eu disse colocando o dedo na cara de Cláudia.

Cláudia: Namorado? – ela começou a gargalhar – Ela deve ser aquelas fãs idiotas e infantis do Luan Banana. – ela disse para as amigas que estavam atrás dela.

Alice: Idiota e infantil é você que ainda não descobriu o que é amar verdadeiramente. – virei as costas e a deixei falando sozinha.

Gustavo: O que foi aquilo Alice?

Alice: Ah, eu não admito que falem do meu namorado assim nem a pau. Eu hein.

Gustavo: Namorado? Você namora com o Luan Santana? Então a Bruna é...

______________________________

3 comentários e eu continuo *-* Beijos.

4 comentários:

  1. AAH, cap lindo lindo lindo, nhac! :3 continua! [@FromFiukForever]

    ResponderExcluir
  2. EITAAAA SE FOSSE EU TINHA FEITO MÓ BARRACO KKKKKK A GURIA IA APANHA KKKKKK.ADOREI O CAPITULO
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  3. EIITA SE FOSSE EU,TINHA PEGADO ELA PELOS CABELOS E GURIA IA SE VER COMIGO KKKKKK AMEI O CAPITULO *--*

    @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  4. amoreee ' haha lembra que voc me passo o link do fanfic pelo twitter ? entaum to lendo e amandooo ... coontinuaa poor favooor s22
    @BruElizaLS

    ResponderExcluir